
Eu sei que é um saco ficar lendo sobre a vida das pessoas. Grande parte das pessoas que lêem o meu blog sabe pelo que eu estava passando haha
Eu era tão fissurada em escrever sobre o amor, no amor perfeito. Dizem que depois de uma grande frustração você aprende a não se envolver tão apaixonadamente com uma pessoa.
Mas hoje, graças a uma grande evolução não vim pra falar de amor. Nem chorar por amor, piorou citar amores frustrantes.
Enfim, eu vim falar de amadurecimento pessoal. Estou em missão de paz, não quero alfinetar ninguém.
Eu tenho amadurecido. Tudo bem que eu fiz uma puta cagada no último domingo, mas dizem que em fase de crescimento pessoal você errará. Reconhecerá seus erros. E jamais os cometerá novamente.
Eu errei, demais, tenho orgulho de falar disso. Porque eu mudei, e mudei claramente.
Eu já fui infantil, falo disso abertamente. E todo o que eu já fiz com esse tipo de sentimento, que pra mim é ingênuo, impulsivo e passivo.
Eu já menti mentirinhas e mentironas. Quem nunca mentiu? Eu mudei. Não, não. Eu amadureci.
Sinceramente existem certas experiências que te fazem crescer. Tenho pena das pessoas que não sabem o que é crescer. Pra mim são sem nenhum objetivo de vida. Tá vivendo pra quê?! Ham?
Os meus pensamentos também cresceram, ótimo, não?! É, é sim. Pelo menos pra mim. Tenho me identificado muito mais como mulher, do que como menininhas de 17 anos. Talvez seja precoce, e eu ainda tenha certos atos da idade. Mas estou um pouco avançada, creio. Eu quero meu futuro, o melhor que estiver. E eu to lutando pra isso. Eu estava desanimada há alguns dias atrás. Quero até mandar um salve pra Elisa da Xurupita rs. Você me ajudou pra caramba, é sério, talvez nem estivesse escrevendo isso se não fosse pelo seu apoio.
Enfim, eu estava um pouco mal essa semana que por fim teve fim HAHAHA
Sabe quando você se sente sozinha, e sem ninguém? Decepciona-se com todos por não te entenderam, mas poxa, eles querem apenas te ajudar.
Tenho me decepcionado com algumas pessoas, mas isso não vem ao caso.
Na verdade vem ao caso sim, porque são essas pequenas e imperceptíveis decepções que me deixam mal. Mas quem se importa?
Eu não quero me exaltar, nem começar com as alfinetadas na consciência das pessoas.
Eu to aqui pra falar do meu crescimento pessoal, e você Mané pode estar se perguntando porque eu to falando disso num blog. Sabe por quê?
Eu não sei, talvez seja porque eu não tenha com quem falar sobre isso, não são todos que estão a fim de ouvir sempre o que eu tenho a dizer.
Em verdade vos digo que este coraçãozinho que lhes despeja em uma página online sentimentos que me ferem, não vai agüentar por muito tempo. Tem dado sinais de falha, problemas de funcionamento. Mas meu, quem é que se importa?
Eu tenho me sentido mal, muito. Mas quem é que se importa?
Concluindo, meus caros leitores, essa minúscula e singela pergunta é que tem me feito amadurecer. Afinal, quem não se importa com você, não merece estar ao seu lado.
Mas ae, foda-se, quem é que se importa?
Tenham um ótimo final de semana!