segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TODAY


Hoje pude sentir o seu cheiro tão real, pude te tocar e sentir a sua pele macia com o mesmo tom de veludo junto ao meu corpo. Pude sentir o seu sorriso. Hoje a lua está cheia e algo me faz pensar em você, e agora, não importa o que estou fazendo, e onde estou. Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo. Hoje não esquecerei nem por um momento cada momento que tivemos, pois hoje eu sei que estarei com você até o fim. É nosso destino. Hoje, tudo o que construímos e tudo o que passamos eu não mudaria nada. Não desistirei de um segundo sequer de nossa vida juntos.
Hoje parte de mim dói ao pensar que você não está tão perto e eu não posso tocar-te.
Nós temos lembranças, é claro, mas hoje aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva. Mas desde que eu te conheci tudo o que acontece agora, torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por você enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais hoje. Hoje, acredito que por mais difícil que sejam todas as histórias para que tenha uma continuidade, não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente.
Relembro como tudo começou, pois hoje essas memórias são tudo o que está dentro de mim.
Hoje eu descobri que todos os meus dias com você farão parte do meu futuro, do nosso futuro. E hoje assim como ontem, é o nosso sempre. Eu te amo. E você sabe.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

NO ONE


Pois é assim que me sinto... uma pessoa totalmente desprovida de qualidades que possam tirar o fôlego de quem quer que seja, jogada sem estratégia nenhuma em um mundo em constante guerra de egos, onde faz mais pontos quem mais rapidamente se livra do lixo tóxico conhecido como sentimento.

Me sinto absolutamente desinteressante, tanto física quanto intelectualmente falando. O que eu posso oferecer não interessa a ninguém. Sigo ingenuamente (burramente?) acreditando que um dia alguém vai perceber o que eu sou, o que eu tenho, o que eu sinto, como me sinto e tudo que faço. Então me acordo notando que talvez isso não aconteça porque não sou, não tenho, não sinto... nada.

É triste, é arrasador, é frustrante perceber que sou capaz de amar tanto todas as pessoas que me fazem bem e não ter de volta nada mais do que nada, ou o vazio. É desesperador chegar ao estágio da vida em que cheguei e perceber que não tenho nada mais do que uma esperança infantil que diminui a cada dia, a cada momento em que percebo que sou menos importante do que qualquer - QUALQUER - coisa e que as prioridades de quem amo não tem lugar pra mim.
Houve um tempo em que eu tive a vã ilusão de que era especial.

Sim, eu acredito em inferno astral. O meu começou no dia do meu nascimento e vem se estendendo até os dias de hoje - e ao que parece, sem data de acabar. Estou simplesmente farta da minha vida, em todos os aspectos.
Sei que já está cansando esse assunto recorrente, mas a cada dia que passa mais e mais tenho a absoluta certeza de que já deu o que tinha que dar.

Chega, eu desisto! Toco o sino, aperto o botão vermelho, faço o que for preciso pra acabar com essa porcaria.
Detesto conversinhas pra boi dormir tentando me fazer ver o lado bom da vida! Da vida de quem?? Da minha? O que tem de bom em ser solitária, em ter consciência de que a maioria esmagadora das pessoas são menos do que medíocres, em não conseguir ter mais do que meras duas horas de paz por dia?

Qual é o lado bom em sentir-se absolutamente sem atrativos, sem dinheiro, sem possibilidades de um futuro menos escuro e frustrado em praticamente todos os aspectos? Cadê o lado bom em saber que a sua mãe te odeia, é bastarda do seu pai e as pessoas não te entende?

O que tem de tão maravilhoso assim em saber que se é burra o suficiente a ponto de ter acreditado em pessoas que aparentemente tem outras prioridades na vida - MUITAS OUTRAS - do que você?

Não estou mais madura, só mais velha. Não estou sábia, só amargurada. Não estou experiente, apenas desgastada.
Agora, nesse momento só me dá vontade de sentar na calçada e chorar lágrimas de sangue a conseguir expressar toda essa dor que há aqui dentro de mim.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DECLARATION


Eu te amo. Sim, é fato! É inevitável, é incontrolável, é forte e verdadeiro. O seu sorriso é um horizonte. Os seus olhos me criam um universo, pois você é a própria novidade que me surge e me alegra.
Sofremos, eu te fiz sofrer, você sofria vendo eu me destruir sem conseguir me parar.
Sofri vendo você pedir aquilo que eu não conseguia te dar. Você sofreu mais do que deveria, sofreu a cada vez que te fiz chorar.
Meu medo é te machucar, sim! Errei por ter te machucado. Mas é engraçado e até mesmo assustador o tão igual que somos, não é? Você costura a minha sombra.
Eu só queria nessa vida aprender saber te amar do jeito que você realmente merece, do jeito que te faça feliz.
É tão rouca a sua voz, fico toda impregnada. Fico surda e apreciada após sua voz ouvir. Ah! Baby como eu queria te beijar e de novo poder sentir os seus lábios e o sabor no silêncio da respiração. Baby! Eu queria ficar com você, pra sempre e ficar do seu lado ser seu amor eterno e poder sempre estar no seu coração.
Somos felizes, somos para sempre, pois estavamos livre da perfeição que só faz estragos.
Eu acho que seria estranho se eu não me apaixonasse por você, pois dentre as coisas mais lindas que eu conheci, só reconheci as suas cores belas.
Tenho orgulho e digo de peito cheio que é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer. Sorria e saiba o que eu sei: EU TE AMO.
Confessso, é bom se apaixonar, ficar feliz, te ver feliz me faz bem! Você me faz tão bem.

Baby! Não sei se esse mundo é bão, mas pro mundo que eu vim já não era é... Meu mundo não teria razão se não fosse você. O meu mundo ficou melhor, bem melhor quando você chegou.
Você é a minha luz, é o meu raio, a minha estrela e o meu luar, a minha manhã de sol, o meu iaiá, meu ioiô.
AAAAH! Que bom te ouvir. Eu te quero. Eu te amo, eu juro, eu te amo desde sempre, para sempre.
Então...Me diga se você gosta de mim, isso não deve ser assim tão ruim.

Sabe do que eu sinto saudades? Do seu sorriso de manhã e da minha cama tão desarrumada. Saiba que eu gosto muito de você. Espero que esteja feliz! Mas agora o que eu faço? Os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus, e as lágrimas não secaram com o sol que fez. Agora como eu posso te esquecer? O seu cheiro ainda está no travesseiro. Porque demoramos tanto hein?! Por onde eu andei enquanto você me procurava? O que eu te dava era muito pouco ou quase nada. Será que eu não sabia que você era tudo o que me faltava? Mas eu penso que bem mais que o tempo que nós perdemos ficou pra trás, mas também nos juntou.

Sinto muito saudade, isso é a verdade...Eu não te vejo a metade do que eu queria lhe ver. Mas quando a gente se fala eu perco a fala, eu te ouço e não falo o que eu quero dizer. Diria, se eu não perdesse o meu fôlego, a minha voz e a minha linha de raciocínio que quero, ainda, que sua língua lamba o meu corpo nú, e que o meu sexo te dê todo o céu azul, pois é nas suas pernas se encrava o tesouro do meu baú e que te abusar!

Meu amor! Eu descobri que não sou pra ficar só. Eu quero você para mim, aqui assim. Quero que quando eu estiver triste você simplesmente me abrace, qndo eu estiver fogo suavemente se encaixe. O que você precisa? Um beijo ou um simples abraço pra você lembrar de mim?

Concluo aqui meu amor que eu te proíbo de não me querer!
Eu te amo mais que a mim, bem mais que a mim!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ANSWER


Existe algo aí, eu sei. Isso qualquer um percebe de longe, não é preciso te conhecer há anos pra perceber isso. Mas você já pensou que seu algo me machuca? E eu posso por algum momento acabar com tudo isso? Você já pensou que algo quando é forte acaba criando nome e fortes sentimentos?

Ninguém é menos homem por admitir seus erros. Ninguém é menos homem quando diz sua verdade, por mais impactante que seja. As pessoas são menos humanas apenas quando machucam outras pessoas pelo seu egoísmo. Apesar da sua fachada de que "NADA ESTÁ ACONTECENDO, É SÓ FRUTO DA SUA IMAGINAÇÃO", eu sei que anda com medo de me dizer o que realmente você quer. Eu sei que você ainda vai me deixar quando tudo estiver bem mais sério.

Posso te ouvir e aceitar todas as suas explicações e pontos de vista tortuosos. Posso procurar te entender e ainda viver bem com isso. Eu só não posso continuar sem saber o que você sente, e por quem você sente. Eu só não posso viver sem a incerteza se você vai estar segurando a minha mão quando tudo estiver finalmente tomando a realidade.
É difícil pra mim enteder como eu deixei as coisas chegarem até aqui, é improvável que um dia eu pudesse estar com medo de tudo, e sem poder confiar em todos que eu poderia contar agora. Não entendo como eu sempre te dei todas as respostas, e você me deixou sem nenhuma.

Mas eis que apenas essa resposta poderia aliviar essa angústia e essa tristeza inacabável dentro de mim. Eu rezo para que você zele pela minha felicidade e pelas minhas certezas.

sábado, 2 de outubro de 2010

FRIENDS


Poucas coisas nessa vida me deixam mais triste e frustrada do que ver alguém que eu amo sofrendo sem que eu possa resolver seus problemas. Essa impotência diante da dor dos outros - a quem amo mais do que a mim mesma, várias vezes - me corrói, como um ácido implacável. As lágrimas dessas pessoas tornam-se minhas a cada vez que leio suas palavras angustiadas. Suas dores imediatamente passam a ser de minha propriedade quando me identifico com elas, por entender com exatidão o turbilhão pelo qual sua mente e seu coração passam.

Eu queria ter a capacidade sobre-humana de impedir que as pessoas que amo sofram. Ao mesmo tempo que não sou um exemplo de altruísmo em relação à humanidade como um todo - não sou de me emocionar com terremotos, enchentes e afins - eu juro que preferiria sofrer no lugar de quem amo, porque, por mais piegas que isso soe, testemunhar um sorriso feliz dessas pessoas amenizaria a minha própria dor.

Amigos(as) quero que saibam que SEMPRE estarei disposto a lhes ouvir, lhes fazer sentir amados e especiais. Porque, apesar de tudo, pra mim, vocês são pessoas que servem como base da minha vida. Pessoas que estão dentro do meu coração e eu quero muito sempre estar por perto pra lhes dar um abraço apertado e lhes fazer ver mesmo através dos meus olhos o quão essenciais todos são pra mim.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CHILDHOOD


Realmente é impressionante como certas coisas aparentemente banais podem deflagrar um turbilhão de sentimentos, emoções e saudades. Uma viagem no tempo proporcionou-me um retorno a uma época da minha vida em que eu talvez fosse feliz e soubesse, uma época em que todos os dias tinham o frescor de novidade, todas as noites tinham o aroma de inúmeros futuros empolgantes, e as madrugadas pareciam longas o bastante para que fossem vividas mil vidas.

Houve um tempo em que as amizades pareciam reais (e o eram). Momentos em que o mundo, moinho insensível que é, ainda não havia forjado em mim, a ferro e fogo, cicatrizes indeléveis na alma e no coração. Uma época em que havia sim, inocência e esperanças. Melhor ainda, havia uma infinidade de possibilidades e uma juventude que não aparentava querer ir embora.

Mas tudo vai embora. A juventude, a energia, a paciência, a esperança. Os amigos somem - o tempo, a distância, a morte chega e nos toma a intimidade, legando apenas as lembranças sorridentes e alcoolizadas, os abraços sonolentos e satisfeitos, as conversas alteradas pela paixão e pelas certezas inabaláveis que em breve foram desmentidas pela realidade.

É triste perceber que tempos assim não serão mais recuperados. No máximo podem ser relembrados e comemorados melancólicamente de vez em quando. Seria bom se pudéssemos prender esses momentos que tanto nos encheram de felicidade em outro lugar que não as memórias. Teria sido ótimo se tivéssemos tido a inteligência de notar que ali estava o melhor tempo de nossas vidas.

"Permanece intacta aquela perfeição singular, perfeita em parte porque parecia, na época, tão claramente prometer mais. Agora sabe: aquele foi o momento, bem ali. Não houve outro." (Michael Cunningham, "As horas")

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Anguish


Quem me olha não me vê. Quem fala comigo não me escuta. É impressionante como o que se passa na minha alma é invisível aos olhos e ouvidos de quem me rodeia. Uma angústia desesperada me corrói dia a dia, um peso incomensurável se abate em meus ombros, uma dor indescritível me machuca por inteiro e só o que posso fazer é beber, me anestesiar paliativamente de uma tristeza que só me faz chorar. Choro por dentro, em companhia de outras pessoas. Choro desbragadamente sozinha, em casa. Diante da TV, diante do computador, diante da geladeira, diante do espelho. Diante de uma vida tão insuportável que chega a me fazer sangrar. Diante da luz do dia, que me empurra para a escuridão dos pesadelos.

Não há saídas na minha vida. Não há um caminho a escolher que me faça vislumbrar uma felicidade, ainda que fugidia. Me sinto sozinha, dona de uma solidão que parece me amassar os órgãos vitais, me sufocar pouco a pouco, ou em certas ocasiões, muito a muito. Minha solidão é maior do que simplesmente não ter a quem abraçar na cama. Minha solidão alcança a alma.É devastador perceber que se chegou a determinada altura da vida em que só o que me resta fazer é olhar pra trás e perceber os inúmeros erros que cometi, as escolhas equivocadas que fiz, as oportunidades que perdi, as pessoas que magooei. Eu não tenho pra onde ir, pra onde correr, onde me esconder. Tenho só a mim mesma. E sou um fracasso completo.

Perdi a única pessoa que amei e que me amou de volta. Não fui capaz de dar a ele a certeza do meu amor, a segurança dos meus sentimentos. Não cheguei nem mesmo a tocar seus lábios, a sentir seu cheiro, a experimentar a sensação de seu orgasmo. Nunca cheguei tão perto da felicidade e a perdi tristemente. Nunca me senti tão amada e esse sentimento me foi arrancado. Nunca encontrei alguém tão próximo a minha alma... e talvez justamente por isso o tenha afastado.

Eu não tenho nada, não sou ninguém, não tenho nenhum talento especial. Não sou bonita, não sou particularmente inteligente, não tenho nem ao menos dinheiro pra poder comprar substitutos para tudo isso. Não tenho nem coragem de romper com o marasmo e a infelicidade da minha vida de merda. Só o que faço é tentar sobreviver pesadamente em um mundo que me dá nojo. É manter-me viva porque foi isso que me ensinaram a fazer.

Só três coisas nessa vida me fariam o milagre de ser feliz: ser outra pessoa, completamente diferente do que sou, ter a permissão de quem me prende para ir embora daqui ou ter você me fazendo feliz pelo resto da minha vida. Se nada disso acontecer, serei uma morta-viva esperando o final dessa angústia sem voz.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

HAPPY BIRTHDAY, MY SISTER. SOUL SISTER!


E então ela chegou como quem não quer nada naquela pequena sala de 7ª série, sentou atrás de mim pra pedir colas e mais colas, e bagunçar em todas as aulas... E aí, sem me conhecer direito, ela dizia que seríamos amigas pra sempre. E então aprofundamos a amizade. E aí, ficamos amigas, as melhores. E aí começamos a nos ver e nos falar todos os dias. E aí acabamos nos formando juntas no Ensino Médio. E aí ela resolveu que quer passar um tempo morando no exterior. E aí estou em pânico porque minha vida já está intimamente ligada a dela.

Então? Então você nunca teve uma amiga que desde o primeiro momento soube coisas a seu respeito que nem mesma você tinha coragem de saber? Nunca dividiu os melhores momentos da sua adolescência, se enfiar nas maiores enrascadas e ainda por cima dar risada da situação? Nunca obrigou nenhuma amiga sua a te empurrar num carrinho de supermercado, dentro do supermercado pra fugir do segurança? Nunca saiu da faculdade no meio da semana pra vê-la jogando futebol? E depois tomar um açaí? Nunca ficou de madrugada sentada na frente do computador fazendo piadas uma da outra?



Vai dizer que nunca na sua vida você dividiu segredos com sua grande amiga, que lhe dava conselhos, ria da sua cara e te conhecia só de olhar? Nunca teve que discutir horas a fio porque ela gosta de Sertanejo Raiz e você prefere Nando Reis?
Sua amiga nunca se apaixonou por uma criatura horrorosa e você teve a liberdade de dizer isso na cara dela?

Você nunca deu gargalhadas no meio de uma situação complicada, justamente quando não podia, só porque olhou pra ela? Nunca a convenceu a parar o que estava fazendo pra ir na sua casa comer brigadeiro? Nunca dividiu com essa amiga os seus pensamentos mais obscuros, mesmo que eles fossem só seus?
Essa sua amiga vai embora pros Estados Unidos, te deixando à mercê de amigos que só servem de ocasião?

Sua melhor amiga nunca lhe deu um abraço que te fez esquecer os seus piores problemas e medos?

Sua melhor amiga faz aniversário hoje?
Você nunca teve uma melhor amiga assim? Então você não conhece Yasmin Nalon, hahaha...
Bom, me sinto totalmente honrada em estar mais um aniversário ao seu lado. Já disse que vou te cutucar com a minha bengala quando estivermos bem velhinhas né?
Tudo o que tenho pra te desejar creio que em todos os aniversários desejei, e pelo jeito está dando certo, você ai esbanjando saúde, alegria e conseguindo conquistar seus sonhos. Pois torno a desejar tudo isso em dobro pra que continue dando certo! Desejo toda a felicidade do mundo, à você! E que venham mais 18, 30, 60 anos...
Dizem por aí que amigo não se escolhe, que aparece e entra na vida da gente sem pedir licença. Dizem por aí que certas pessoas chegam e ficam, tomando posse do nosso carinho e da nossa admiração. Isso aí você já possui, definitivamente.
É difícil entender como chegamos até aqui. Me trás orgulho saber que estamos mais um ano juntas, em pleno gozo de nossa amizade. É improvável que um dia pudéssemos prever que Deus seria tão bom conosco...
Desejo à você Feliz Aniversário, Soul Sister! Eu te amo, muito!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LOVE EXTREME


Tudo o que eu tenho neste mundo, tudo o que eu sempre serei poderia cair tudo ao meu redor, contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado. Eu não consigo suportar mais um dia sem você, porque, meu bem, eu nunca conseguiria sozinha. Tenho esperado tanto tempo apenas para te segurar, e para poder dormir nos seus braços onde eu pertenço.
Eu penso em você, sonho com você o tempo todo. Eu senti tantas coisas que esta alma cansada não pode agüentar, talvez você só tenha me pegado de surpresa.
-
Pra você guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir.
Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar.
Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer.
Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar.
Achei vendo em você e nenhuma explicação isso requer.
Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar!
Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz. Céu cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar.
Vou nascer de novo, desenhar em você meus lábios que beijam signos feito sinos.

Nunca fiz uma citação do meu grande ídolo Nando Ris aqui. Eis a cima uma de suas mais belas músicas!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

NO IDEA


Estou sem idéias. Não ando nos meus dias inspiradores. To meia medíocre de pensamento, seriados tem tomado grande parte do meu tempo, conversas confessantes com um alguém do msn pra aliviar minha pressão sobre a minha própria mente. Noites inteiras acordadas aumentando minha angústia.
Pensamentos, não dos melhores, incessantes o dia todo, 24 horas por dia.
Enfim...Prometo uma postagem mais alegre e mais confortante,
assim que eu passar no médico!

Tenham todos uma boa semana.

sábado, 7 de agosto de 2010

SECOND CHANCE


Será que você é tão bom quanto todo mundo pensa?
Será que você é tão infeliz como todo mundo pensa?
Talvez só deva fazer alguma coisa com que todo mundo se importe, mas nada importa. Ninguém passa de míseros seres humanos pastando em Terra. Nada do que fazemos tem significado duradouro. Quem é infeliz?

Se você está infeliz no avião, é só saltar fora.
Quem não gostaria?
Mas ninguém pode. Talvez seja o problema das metáforas. Interpretação.
Saltar do avião seria idiotisse.
Mas e se não estivermos num avião?
É, e se estivessemos num lugar onde não gostaríamos de estar?
Outro problema das metáforas... E se tiver um caminhão de sorvete, e lá fora tiver doces, flores e virgens? Não importa, você está num avião! Todos estamos.

A vida é perigosa e complicada, e o chão está longe. Então eu tenho medo de mudar?
Não, você tem medo de mudar. Prefere imaginar a fuga do que tentar de fato. Porque se falhar, aí não sobra nada. Então você desiste dá chance de algo real. E se apega à esperança. O fato é que esperança é pra maricas.
Então quando resolver saltar do avião, você não terá mais medo. Afinal quantas pessoas tem uma segunda chance? Você teria uma segunda chance?
Muitos tem segunda chance, metade dos que vivem não merecem segunda chance.
Mas o grande fato não está na segunda chance, e sim o que você fez de errado na primeira.

domingo, 1 de agosto de 2010

EX BEST FRIEND


Quem já passou por isso há de concordar comigo. Mais triste que o fim de um namoro é o fim de uma amizade. Um namoro, bem ou mal, já nasce sob a certeza de que um dia acabará caso não termine em casamento. Só mesmo otimistas incorrigíveis - e aqueles com memória curta - são capazes de acreditar realmente que um namoro frio e distante é pra sempre. No entanto, uma amizade - ao menos aquelas que julgamos verdadeiras - tem sempre aquela aura de eternidade que, quando destruída, é capaz de jogar qualquer um em um abismo de dúvidas e elocubrações pouco agradáveis e muitas vezes assustadoras.

É desagradável perceber, por exemplo, que você dispendeu preciosos anos da sua vida tentanto construir uma relação de confiança e intimidade com alguém que confunde essas palavras com licensiosidade e falta de respeito. Que você suportou bravamente intromissões inaceitáveis em sua vida amorosa, sexual, financeira e familiar de forma unilateral - porque, ao contrário de seu "melhor amigo", você respeitava limites. Não é nem um pouco feliz notar que as risadas que muitas vezes vocês deram juntos não era COM você e sim DE você.

É assustador começar a ter a certeza a cada dia maior de que você era apenas uma pessoa a mais na vida daquele que se dizia seu melhor amigo. Que ele conviveu com você durante anos mas nunca realmente o viu; que ele dormia na sua casa mas mantinha uma distância quilométrica em termos de uma relação real; que ele provavelmente só se sentia em paz e tranquilo quando você estava no centro de um furacão emocional devastador.

Dá um certo medo lembrar de situações em que estava claro com quem você estava lidando, mas que mesmo assim você não prestou atenção a seu sinal de alarme. Coisas que seriam imperdoáveis em outras pessoas mas que, por um motivo ou outro, você considerava passíveis de compreensão nele agora parecem monstros que o perseguem dia e noite. Certas dúvidas tornam-se certezas e você fica com aquela sensação indescritível de que sua importância na vida do seu melhor amigo é a mesma que ele dá a uma roupa que um dia foi linda mas que hoje é apenas isso - uma roupa que você usa no dia-a-dia e à qual não se dá o menor valor agora que perdeu a utilidade.

Você realmente acreditava que pelo menos essa relação seria pra sempre em sua vida. Acreditava que havia dado motivos o bastante para provar sua amizade, mas de repente percebe que tudo foi inútil, insuficiente e vão. Ou melhor ainda - ou pior, dependendo do ponto de vista - que seu "melhor amigo" não tem a força na personalidade que você achava que ele tinha. Aliás, você passa a descobrir que não só ele não tem a personalidade forte que você julgava que ele tinha - ele também sabe ser grosseiro, injusto, ingrato e transmitir uma imagem de vítima que sempre o acusou de ter. Vai confiar em alguém mais depois de tudo isso?

Sim, romances quando acabam fazem aflorar nos amantes lados que nem mesmo eles se saberiam possuidores - e eu não sou diferente, tenho pena da vítima dos meus ataques pós-rompimento (I love you, by the way) - mas descontar pés-na-bunda nas pessoas que em tese poderiam lhe ajudar a superar o trauma não me soa honesto nem tampouco inteligente. Cada um lida de um jeito com a dor da perda, mas fingir uma alegria oca não me parece uma tática válida, assim como não o é tentar consertar erros cometendo outros ainda maiores. Amores vem e vão, amizades são mais raras - mas isso, pelo jeito, não importa tanto assim para certas pessoas.

Sim, estou órfã de um melhor amigo. Talvez mesmo nunca o tenha tido, porque um melhor amigo não se sente feliz em lhe botar pra baixo, ou não ter o menor respeito pelos seus sentimentos. E, principalmente, um melhor amigo não abandona uma amizade por motivos ridículos sem nem ao menos conversar sobre eles. Talvez todos esses anos o meu melhor amigo tenha sido imaginário...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PERFECT LOVE


Namorar é bom, não nego. Sou uma adepta do esporte, até mais do que andar por aí ficando, transando a esmo, trocando telefones (mesmo porque isso dá uma canseira danada...) Mas ao mesmo tempo namorar por namorar não faz meu gênero. Lógico que é bom passar um sábado gelado em casa, tomando um bom vinho, com as pernas enroladas debaixo de um edredon assistindo a um filme ao lado de alguém especial. Mas esse alguém tem que ser realmente especial. E, segundo a descrição do Dicionário Aurélio, especial é algo exclusivo, fora do comum...Quantas pessoas fora do comum existem por aí afora? Eu não conheço muitas, não, pelo menos não a ponto de querer dividir minha vida, meu tempo e meus sentimentos. Sou exigente, sim, porque demorei muitos anos e muita terapia pra perceber que não me achei no lixo e que mereço alguém tão especial quanto eu pra ser feliz.
Meu nível de exigência é o nível que qualquer um com um mínimo de amor-próprio deve exigir. Exigir alguém perfeito é loucura, é pedir pra morrer frustrada ouvindo Avril Lavigne e em eterna masturbação mental e sentimental. Mas eu exijo, sim, um amor que me faça bem, que me faça sorrir, que me faça cantar enquanto cozinho, que me dê forças pra levantar da cama mesmo nos piores dias, que me incentive a ser cada vez melhor. Faço questão de um amor que me excite física e intelectualmente, que divida comigo suas verdades e não tenha medo de ser honesto a respeito dos seus sentimentos. Jamais me apaixonaria por alguém vazio, que não tivesse algo a acrescentar, que tivesse apenas beleza em detrimento de conteúdo. Não seria capaz de entregar meus sentimentos a uma pessoa que nunca lê, que não chora, que não sabe valorizar as pequenas coisas de uma relação.
Não me é familiar encontrar pessoas certas pelo caminho, e tampouco deixá-las escapar quando as encontro. Sabe lá o que vem pela frente, mas só eu sei o que se passa dentro de mim quando ouço certa voz mansa, tranquila acompanhada de uma risada magnífica. Prefiro apostar e me jogar sem rede de proteção do que morrer de velha.

Agradeço à Deus, por me proporcionar tanta felicidade.

domingo, 25 de julho de 2010

ADIOS



Para meus tios e primos amados: amo vocês. Vocês são tudo pra mim. A vantagem é que só temos momentos bons, nada de brigas em busca de dar educação. Queria ter tido mais tempo com vocês, pra que vocês nunca esquecessem a prima e sobrinha chata, azeda, mau-humorada que ama vocês. Conselho de coração: nunca esperem demais das pessoas. Lutem vocês mesmos pelo que querem, porque as expectativas nunca são cumpridas e a cada uma que fica pra trás mais desiludidos com o mundo vocês ficarão. Aproveitem cada minuto da vida de vocês - da velhice e da adolescência principalmente, porque são as melhores fases da vida. E nunca deixem que as pessoas subestimem a sua capacidade. E quando amarem alguém, digam a esse alguém, sem medo. Gritem, se for necessário. Uma palavra de amor pode salvar uma vida.

Para minha mãe: não se culpe. Se existe alguém nesse mundo que eu sei que tentou o possível e o impossível pra me ajudar foi você. Sei que você foi a única pessoa a me amar incondicionalmente, mesmo eu não tendo sido a filha com que você sempre sonhou. Você sempre foi meu porto seguro, ainda que eu talvez não tenha dito tantas vezes o quanto te amava. Não se culpe por nada. Talvez a única coisa que me magoava em relação a você era o fato de você nunca entender as minhas dúvidas, as minhas angústias, as minhas frustrações, tentando sempre me fazer ver pelos seus olhos. De certa forma fico aliviada em saber que você vai ter sua fé como apoio, sempre. Te amo muito.

Para os meus amigos: amo vocês. Desculpem todas as vezes em que fui triste e desanimada perto de vocês. Perdão pelas horas intermináveis reclamando da vida, sofrendo por problemas que diziam respeito a mim, somente. Obrigada pelos grandes momentos de diversão - e foram muitos - porque no final são eles que vão ficar na memória. Obrigado por dividirem comigo seu tempo, suas risadas, seus bons e maus momentos. Desculpem também se me fechei em mim mesma e não acatei seus conselhos. É que no fundo eu sempre soube que só eu mesma poderia me curar. Todos vocês, sem exceção, fizeram parte de mim, até mesmo aqueles que me decepcionaram, que me xingaram querendo o meu bem e aqueles que nunca souberam entender de verdade o que eu sentia. E obrigadíssimo àqueles que souberam. Obrigada a todos que me elogiaram, me criticaram e me fizeram crescer, minimamente que fosse. De verdade, amo vocês.

Para o meu grande amor: não preciso dizer o tamanho do amor que sinto por você. Cartas, torpedos, declarações verbais, carinhos... tudo eu já fiz pra te deixar claro o quanto você é e será importante pra mim. Não há mais palavras, só espero que as lembranças que você guarde de mim sejam positivas. Te amarei pra sempre.

Para aqueles que sistematicamente me decepcionaram: vão se foder, todos. Desejo do fundo do meu coração que todos sofram como eu sofri a cada mentira, a cada promessa não cumprida, a cada rejeição cruel. Quero de verdade que passem pelos mesmos caminhos de dor pelos quais passei, e que, mais importante do que isso, a cada passo lembrem de mim, para que possam tentar entender o quão filhos-da-puta vocês foram. Torço fervorosamente para que cada um de vocês tenha o que mereça - e falo das coisas ruins, porque as boas provavelmente vocês terão, porque eu não acredito na lei do eterno retorno e acho que, se deixarmos nas mãos do universo, quem mais apronta mais sai feliz da vida...

E para aqueles que me amaram sinceramente, uma única pergunta: por que não me disseram isso com mais frequência?

Adios.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

INTENSIVE


Eu não sou uma pessoa moderada. Não tenho a menor ideia se estou me tornando mais sábia sendo tão intensa em tudo que sinto, mas pelo menos não tenho vergonha de me olhar no espelho. Há pessoas que dormem tranquilas porque levam vidas tranquilas. Eu prefiro noites mal dormidas desde que bem aproveitadas - física, psicologica ou intelectualmente falando.
Pessoas incapazes de grandes alegrias ou maiores tristezas me irritam, pra dizer o mínimo. Gente que não canta músicas bregas quando está APAIXONADO ou chora lágrimas de sangue quando está sofrendo - pela causa que for - me causam desprezo. Esse tipo de gente não conhece a definição da palavra "auge" porque nunca estiveram no auge de nada. Nunca torceram desesperadamente por um time de futebol, nem odiaram a vilã da novela das oito. NEM NUNCA PENSARAM EM FICAR O RESTO DA VIDA COM ALGUÉM. Nunca sentiram CIÚMES, nem nunca passou pela sua cabeça cometer um assassinato. Nelson Rodrigues dizia que POUCO AMOR NÃO É AMOR. Assino embaixo.
Jamais me peçam para ser razoável. Quando eu gosto de alguém, eu gosto MUITO, DEMAIS. Quando não gosto, eu odeio (ou desprezo, o que às vezes é muito mais divertido...) Não acho um filme "legal" ou "mais ou menos": é genial ou uma porcaria. Não consigo separar um artista de sua obra (sei que é errado, mas depois de muito tentar cheguei à conclusão que não está em mim esse discernimento). Não apenas torço pelo Corinthians: eu ODEIO o São Paulo. Não me considere uma namorada legal: eu quero ser uma amante ardente, uma companheira leal E A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA. E nem tente não corresponder a essas minhas expectativas: MEU IMENSO AMOR PODE SE TRANSFORMAR EM ÓDIO NUM PISCAR DE OLHOS.
Eu sei que muita intensidade assusta a pessoas que não tem essa mesma tendência. Sei que é mais fácil lidar com pessoas que levam a vida em ponto morto, mas devo confessar que pessoas com esse grau de mediocridade me cansam facilmente. Entendo que viver eternamente com a adrenalina em alta deve cansar um pouco, mas será que não é mais cansativo ficar contemplando um lago parado? Não quero uma vida cheia de sobressaltos, mas surpresas positivas são e sempre serão bem-vindas.
Pessoas que não gostam de desafios, que não gostam de se arriscar, que tem medo de sofrer não merecem perdão, como tão bem cantou Vinícius de Moraes. Uma vida sem paixão nem vida é!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

DADDY


Você tem coragem de olhar nos meus olhos e dizer que é meu Pai? O que você fez pra mim que merecesse esse título? Onde você esteve quando precisei desesperadamente de você? Quantas noites eu passei chorando, gritando por sua ajuda e só o que ouvi em troca foi um silêncio devastador? Talvez se tivesse prestado mais atenção eu poderia ter ouvido suas risadinhas...

Você tem seu próprio tempo? Tudo bem, perfeito... Tenho pressa, quero ser feliz hoje, é pedir muito? Histórias lindas e fantasiosas que ouvi quando criança me fizeram acreditar que você era capaz de me fazer feliz.

Não se deve cobrar nem pedir, apenas obedecer e agradecer? Então tá bom. Obrigada por me fazer conhecer a felicidade e me arrancá-la com a violência que arrancou. Obrigada por dar a tua presença mais ausente que sua ausência. Muito, mas muito obrigada mesmo por ter me feito com um coração tão sensível que se desmanchou assim que foi tocado. E mais um agradecimento sincero por ter me dado a capacidade de sonhar e me iludir sempre e de novo para que o sofrimento sempre se renove...

Ter um pai pra abraçar em momentos de desespero é essencial. E até poderia te chamar pra isso. Mas como confiar em alguém que diz me amar em apenas 2 anos de convívio?Amor de pai, você diz. Filha-da-putice, eu digo. Aceitar-me? É difícil pra Você?

Não vou mais reclamar... sinto que falo com as paredes. E mesmo que não falasse, sei que você sabe o que eu penso. Obrigada, pela sua ausência que me faz infeliz cada dia mais.

terça-feira, 13 de julho de 2010

YOU AND I


Ainda me lembro como se fosse hoje nós dois num quarto minúsculo, em frente a um computador super antigo. Era movido a lenha, a internet entrávamos somente nos finais de semana, se lembra? E era pra quê? Pra jogar ONDE ESTÁ MOLLY.
Ouvindo Pitty em seu auge com Admirável Chip Novo. Nossa, cantávamos feito loucos.

Mas antes, ressaltemos que te aturar por 17 anos, é só pra quem tem fibra. Crescemos juntos, brincávamos de autoramas, os mais fodas que tinham na época. Porque você sempre foi filhinho de papai ¬¬ UAHAUAHUAHA

Ainda me lembro como se fosse hoje, você passando pinche no seu cabelo liso de dooooer, estilo tigelinha. Nosssssssa a tia ficou louca com você, e logo em seguida fomos ao cabeleireiro raspar tudo kkkkkkkkkkkkk
Nossa, você era meio louco rs

Maaas, o que me deixa mais e mais tipo: MERDA VOCÊ É A MINHA BASE DE TUDOO, foram os quase 3 meses que passamos na praia. Haverão tempos melhores do que jogar dominó, comer amendoim e ir à praia T O O D O S os dias? NÃO! Não haverão!

Bom, nostalgias a parte quero que saiba João Victor, que muito além do que está no nosso sangue, muito mais do que a nossa família nos diz ou qualquer outra pessoa na fase da Terra, o que nos une é muito mais do que a força da amizade ou do grau de parentesco. É o amor, e eu sei que pelo resto da minha vida eu terei você ao meu lado, independente de qualquer coisa que venha acontecer.

Se lembra da nossa primeira baladas juntos? Inesquecível, porque será? Lá descobrimos quem éramos, ai ai (6'
Depois dessa vieram melhores e melhores..AAAAH COMO EU TE AMO!

Noites bêbadas me fazem lembrar de você.
Noites no computador me fazem lembrar você.
Noites indo ao shopping me fazem lembrar você.
Noites em baldas me fazem lembrar de você.
Noites ounvindo I Gotta Felling me fazem lembrar de você.

EU TE AMO, POR TODAS AS RAZÕES.

DEDICATED


Quantas pessoas passaram, quantas ainda virão.
Algumas nos abalaram, outras nos ajudaram. Têm as que seguem conosco, e as que seguirão.
Houveram tempos de desentendimentos, de brigas. Mas nenhuma forte o suficiente pra acabar com o que construimos.
Existiram novos e velhos amigos que conosco permaneceram, que conosco viveram, é que se foram.
Passaram-se férias, feriados, finais-de-semana, dias e dias de Natal e Ano Novo. E todos esses últimos com tudo o que construimos firme e forte.
Tardes nos parques, cinemas de 2 reais(BOM TEMPO ESSE, se lembra?), visitas nas casas de todo mundo que nos deixava invadir.
Te vi pirralha, crescemos juntas. Bom dos 12 aos 18 há uma grande evolução de personalidade.
É, passaram-se dias e mais dias, uns com nossas gargalhadas, outros com choros...Nenhum sem graça com você.
Passaram-se tempestades fortes, chuvas fortes..Mas cá estamos, firmes e fortes. Você bem mais fortes que eu HAHA
Cá estamos, depois de 6/7 anos...Você presente em todos os meus dias, em todos os risos e choros.
É, Yasmin quem diria que aquela história de irmã iria pra frente, né não?
Que aquela história de amizade pra além da escola valeria até os dias de hoje. Bom, você sabe que to aqui, sempre firme e forte pra quando você precisar. Pra quando quiser gargalhar, chorar, brincar (até de lutinha só pra eu apanhar como sempre).
Eu não quero nunca saber qual é a dor de não ter você na minha simples e humilde vida. Pode ter certeza brother que ainda farei parte da sua vida por anos, e mais anos.
EU TE AMO, E A NOSSA PARCEIRA É PRE SEMRPE.
My Brother. ;]

domingo, 11 de julho de 2010

NO ONE


Então, no momento mais difícil da sua vida você olha pro telefone celular e pensa em ligar para alguma amiga. Na lista de contatos dezenas de nomes e números, muitos deles sem ao mesmo um rosto. Estão lá seus familiares, seus parceiros de festa, seus casos amorosos de uma noite apenas, seus colegas de faculdade, até mesmo sua terapeuta. Mas você não quer incomodar os outros com seus problemas - imensuráveis pra você, insignificante pra eles. E você desliga o celular. E CHORA.
Secando as lágrimas, você liga o computador. Orkut. Centenas de "amigos". MSN. Centenas de "amigos". Ninguém que lhe interessa on-line, já fazem duas semanas e você CHORA. E quem é que está afim de te ouvir? Quem quer sentir sua mágoa a respeito do mundo e de você mesmo? Será que palavras digitadas em um teclado, com abreviações equivocadas e linguagem pobre terão a força de se fazer entender em toda a sua extensão? Você desliga o computador. E CHORA.
E, como uma epifania, eu tenho a mais nítida noção da minha vida: eu sou uma pessoa solitária. Vivo mesmo cercada de pessoas, com fobia de silêncio, mas não passo de um ser solitário.
E tudo isso é por uma única razão: nos momentos cruciais de sua vida só mesmo você sabe o que está acontecendo dentro do seu coração, dentro da sua cabeça, dentro do seu corpo. Você pode estar em uma multidão, em um show de rock, em uma peça de teatro e ter as mesmas reações de todas as outras pessoas da platéia. Mas dentro de você o que está acontecendo não é passível de ser dividido. Você está só! EU ME SINTO SÓ!
Você pode chorar no escuro do cinema, mas será que suas lágrimas tem a mesma razão que as lágrimas da senhora de óculos grossos a duas fileiras da sua? Você pode sufocar de saudade de quem amou e foi embora, mas tem certeza que essa angústia é pelos mesmos motivos que fazem sua melhor amiga sofrer em silêncio no escuro de seu quarto?
A dor é solitária. O prazer é particular. O medo é específico. O amor, mesmo que digam o contrário, é só. Somos sozinhos quando nascemos. Somos sozinhos quando sofremos. E seremos sozinhos na hora de nossa morte. Há quem consiga lidar bem com isso e há pessoas que ficam com depressão profunda só em imaginar ¬¬'. Mas se só sou, me deixem só. A solidão me mostrará um caminho que só eu saberei seguir.

C.V.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Você deveria saber...


Pois é, você deveria saber que a primeira imagem que me vem à cabeça quando acordo é o seu sorriso, meio de lado, meio tímido, bastante misterioso. Falando nisso, é essa nítida imagem que também é a última que me acompanha antes que o sono chegue. No sonho você também está presente - não foi uma única vez que sonhei com você quando você precisava realmente de mim na dura vida real.
Você precisa saber que mais do que amor eu tenho admiração por você, tenho tesão por você, tenho ciúme louco de você, tenho vontade de te beijar insanamente, de deitar sua cabeça no meu colo e assistir a filmes românticos com você. Quero te lamber o pescoço até arrepiar, dormir de conchinha, corrigir o português de seus trabalhos (não que precise, mas enfim...), te ouvir falar, te ouvir dormir, te ouvir cantar, te curar de porres, te curar de surras, te curar de gripes, te curar das dúvidas, te curar do medo de se entregar.
Você precisa saber que eu odeio o relógio que nunca parou, porque cada minuto que passa mais distante de mim você fica. Odeio o sol, porque anuncia que a vida continua mesmo sem você dormindo ao meu lado. Mas mais do que tudo odeio a mim mesma por não conseguir te odiar mais do que cinco minutos.
E mais do que tudo, você precisa saber, tem que saber: te olhar direto nos olhos ainda me bambeia as pernas. Ouvir tua voz continua me deixando tonta. Sentir teu cheiro ainda me embriaga. Pensar em você ainda me alucina. Te amar ainda me fortalece.
Você precisa saber que nos meus sonhos sempre estaremos junto, ainda estamos juntos. E sonhos são particulares, pessoais... Ninguém pode tirá-los de mim, nem mesmo você.
É só isso que eu acho que você deveria saber.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

MY WORLD


Você ensinou meu coração um sentimento que nunca soube que eu tinha.
Como você faz isso? É eu aposto que você acredita que eu estou melhor com você do que com outra pessoa.
Os seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores e eu não quero amar mais ninguém, mais ninguém!
Eu tenho o seu cabelo no meu travesseiro. E eu penso em você, somente em você pra estar comigo.
Toda vez que eu me aproximo de você, me torno frágil com a maneira em que olha dentro desses olhos. Tudo o que eu vejo é o seu rosto, tudo o que eu preciso é o seu toque. Acorde-me com os seus lábios, com os seus carinhos, com as suas palavras.

Eu quero, eu preciso, de você.
Somente de você.
Eu te amo mais que a mim, bem mais que a mim.

sábado, 19 de junho de 2010

NOTHING LIKE A...


1. Uma tarde numa praia semi-deserta com uma companhia agradável;
2. Um beijo roubado, inpeserado e apaixonado.
3. Um dia dirigindo numa estrada qualquer, ouvindo meu playlist, com a mesma companhia agradável.
4. Ouvir uma jura de amor inquebrável, as mais belas palavras de amor, com os mais sinceros votos de sentimento.
5. Uma noite abraçada com a mesma companhia agradável, apenas com aquela música de fundo, troca de carinhos, beijos, e toda a felicidade resumida numa só noite.
6. Viajar o mundo, a dois.
7. Dizer a minha mãe o quanto eu a amo, e o quanto sou grata a tudo o que ela sempre fez pra mim.
8. Dizer ao mundo que a minha felicidade se resume a poucas coisas, e as poucas coisas à grandes pessoas.
9. Uma visita inesperada.
10. Um sorriso seguido de um EU TE AMO, num lugar nada a ver, com pessoas nada a ver, seguido de um abraço tudo a ver. HAHA

Eis aqui meus caros leitores, alguns de meus tolos e sinceros sonhos, que talvez consiga realizar um dia desses, e dizer a quem quer que seja que já pude realizar sonhos que não eram impossíveis.

Um ótimo final de semana a todos,
E VAMOS NESSA BRASIL!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Valentine's Day


Dia dos namorados chegandoo, é um tal de compra presente que, marcar de ir ao shopping, motel, flores, perfumes. Elaia!
Eu imagino que dever ser muito bom passar o dia dos namorados com o seu namorado.
Dengos, beijos, carinhos, presentinhos, juras de amor...AAAH VIVA O ROMANTISMO!
-
Bom, isso me inspirou pra escrever hoje aqui. Faltando 1 semana para o tão esperado dia para as pessoas que namoram amam, vim escrever sobre relacionamentos. Não que eu seja uma experte no assunto, já pensou eu com esse poder? rs
Enfim. Escrevo isso a pedidos, teve gente reclamando porque fiquei um tempo sem postar nada. Pediram pra eu escrever sobre o dia dos namorados. Aí vai minha idéia de como se deve ser um namoro, pra comemorar o dia dos namorado. HAHAHA
-
Na minha inexperiente visão sobre relacionamentos, estão os seguintes elementos:
1. Carinho: Quem é que não curte um carinho, aconchegante, inesperado. Ah! Aquelas mãos dadas sentados ao lado, aquele abraço quentinho, um sorriso seguido de um EU TE AMO! Qual relacinamento que vive sem isso?
2. Depedência: Num namoro tem que haver uma certa dependência. Digo, mais uma necessidade de um para com o outro. Ligações, mensagens, pedidos. Enfim.
3. Responsabilidade: É, qual namoro que vai pra frente sem haver uma responsabilidade? 'Amor, to no shopping com meus amigos.' 'Benhê, fim de semana vou sair, tudo bem?' 'Pãozinho de mel, você deixa?' Blá Blá. Não acho que seja pedido de permissão, mas é melhor se previnir contra possíveis brigas. Afinal, uma relação precisa de PAZ.
4. Confiança: Bom, pra mim um ponto polêmico. Acho que a confiança é tudo, e para todos os meus ex-namorados sempre dei total liberdade, pois confiava. Mas, de que adianta se o infeliz abusava da confiança? Ah, pra ficar explícito, acho que cachorragem é diferente de traição, diria que até pior. Porque, o cara tá com você, diz que tá bem com você, mas dá idéia ou se deixa dar idéia em outra pessoa. FILHADAPUTAGEM.
5. EU TE AMO: Bom, primeiro queria falar sobre como se usa essa palavra. Tem gente saindo por ai dizendo EU TE AMO como se fosse BOM DIA. Polpem-me. Bom, no relacionamento um EU TE AMO não pode faltar, não digo em msn ou coisas parecidas, porque ai fica fácil né gente! Já disse um EU TE AMO olhando no olhos? Já disse um EU TE AMO, surpreendendo seu parceiro? É coisas assim que fazem com que isso deixe seu parceiro e até você, mais seguros.
6. Amor: Quando se ama de verdade meus caro leitores, não há prazo de validade do namoro, não há desconfiança, não há indiretas para receber um carinho, não há necessidade de dizer EU TE AMO só pra ouvir um EU TAMBÉM. Quando se ama de verdade, há sempre, a incansável vontade de estar junto ao teu parceiro. Quando você ama de verdade, não trata nada mais como prioridade, a não ser teu parceiro. Quando se ama de verdade, não há pessoas mais importantes, nem necessidades maiores do que a felicidade de quem está ao seu lado.
-
Boooooom, espero que tenha ajudado vocês.
Grande Beijo, e um ótimo final de semana a toodooos!
-

terça-feira, 1 de junho de 2010

Hi. Caroline Reis here...


Hoje eu recebi uma notícia triste, soube de uma morte, não era de uma pessoa próxima a mim, mas próxima de uma pessoa que é próxima de mim, entendem?
Meus sentimentos a Jéssica Natasha, não sei a dor de perder um pai, mas bem próximo disso. Saiba que se precisar, todos nós amigos e colegas estaremos ao seu lado.

-

Bom, logo coloquei-me a imaginar de como não existem dores maiores que as causadas pela perda, seja de uma pessoa, um cachorro, gato, até de uma blusa que você mais gostava, sei lá. É realmente doloroso quando sabe-se que nada dura pra sempre, e você sempre estará perdendo pessoas, ou coisas. Não digo apenas a morte. Um dia ocorrerão despedidas sem voltas, haverão términos sem reconciliação. Haverão arrependimentos causados pela perda. "Eu deveria ter falado...Eu deveria ter amado-o(a) mais...Eu deveria ter dito tudo o que eu sentia..."
Arrependimentos, minhas caras e caros leitores às vezes supera a dor da perda.
Por isso, diga a quem você ama tudo o que sente, diga a alguém que o ama, surpresas são bem-vindas. Sorria, faça alguém feliz.
Diga tudo que sente, diga tudo que lhe vier a cabeça.
Viva cada momento com as pessoas que você ama o mais intenso possível.
Chore, não tenha medo. Fale, afinal é bem melhor se machucar expondo-se do que resguardando-se.

Afinal, infelizmente, hoje pode ser o meu último dia, ou o seu último dia.
Pode não haver o amanhã, é eu posso não acordar, e você nunca ter dito o que realmente queria.

Um abraço a todos, com o mais intenso sentimento.
Caroline Reis.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

MAYBE


Eu sei que é um saco ficar lendo sobre a vida das pessoas. Grande parte das pessoas que lêem o meu blog sabe pelo que eu estava passando haha
Eu era tão fissurada em escrever sobre o amor, no amor perfeito. Dizem que depois de uma grande frustração você aprende a não se envolver tão apaixonadamente com uma pessoa.
Mas hoje, graças a uma grande evolução não vim pra falar de amor. Nem chorar por amor, piorou citar amores frustrantes.
Enfim, eu vim falar de amadurecimento pessoal. Estou em missão de paz, não quero alfinetar ninguém.
Eu tenho amadurecido. Tudo bem que eu fiz uma puta cagada no último domingo, mas dizem que em fase de crescimento pessoal você errará. Reconhecerá seus erros. E jamais os cometerá novamente.
Eu errei, demais, tenho orgulho de falar disso. Porque eu mudei, e mudei claramente.
Eu já fui infantil, falo disso abertamente. E todo o que eu já fiz com esse tipo de sentimento, que pra mim é ingênuo, impulsivo e passivo.
Eu já menti mentirinhas e mentironas. Quem nunca mentiu? Eu mudei. Não, não. Eu amadureci.
Sinceramente existem certas experiências que te fazem crescer. Tenho pena das pessoas que não sabem o que é crescer. Pra mim são sem nenhum objetivo de vida. Tá vivendo pra quê?! Ham?
Os meus pensamentos também cresceram, ótimo, não?! É, é sim. Pelo menos pra mim. Tenho me identificado muito mais como mulher, do que como menininhas de 17 anos. Talvez seja precoce, e eu ainda tenha certos atos da idade. Mas estou um pouco avançada, creio. Eu quero meu futuro, o melhor que estiver. E eu to lutando pra isso. Eu estava desanimada há alguns dias atrás. Quero até mandar um salve pra Elisa da Xurupita rs. Você me ajudou pra caramba, é sério, talvez nem estivesse escrevendo isso se não fosse pelo seu apoio.
Enfim, eu estava um pouco mal essa semana que por fim teve fim HAHAHA
Sabe quando você se sente sozinha, e sem ninguém? Decepciona-se com todos por não te entenderam, mas poxa, eles querem apenas te ajudar.
Tenho me decepcionado com algumas pessoas, mas isso não vem ao caso.
Na verdade vem ao caso sim, porque são essas pequenas e imperceptíveis decepções que me deixam mal. Mas quem se importa?
Eu não quero me exaltar, nem começar com as alfinetadas na consciência das pessoas.
Eu to aqui pra falar do meu crescimento pessoal, e você Mané pode estar se perguntando porque eu to falando disso num blog. Sabe por quê?
Eu não sei, talvez seja porque eu não tenha com quem falar sobre isso, não são todos que estão a fim de ouvir sempre o que eu tenho a dizer.
Em verdade vos digo que este coraçãozinho que lhes despeja em uma página online sentimentos que me ferem, não vai agüentar por muito tempo. Tem dado sinais de falha, problemas de funcionamento. Mas meu, quem é que se importa?
Eu tenho me sentido mal, muito. Mas quem é que se importa?
Concluindo, meus caros leitores, essa minúscula e singela pergunta é que tem me feito amadurecer. Afinal, quem não se importa com você, não merece estar ao seu lado.
Mas ae, foda-se, quem é que se importa?

Tenham um ótimo final de semana!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

...


Eu vivo meus dias pensando em você. Eu quero estar sempre ao seu lado pra continuar a te amar. É! Porque o meu amor nunca foi embora. Eu quero estar amanhã ao seu lado, sossegada. Eu quero um sonho realizado, você me traz paz. Eu quero o seu sorriso. É difícil saber que o seu amor não é meu. Eu te amo tanto, e era a minha maior felicidade estar ao seu lado, é tão angustiante pra mim. Você me faz tão bem.
Eu vou parando por aqui, porque hoje eu não to legal, me desculpem.

domingo, 2 de maio de 2010

Ahh...


Tenho andado distraída, impaciente e indecisa. E ainda estou confusa. Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era PROVAR PRA TODO MUNDO QUE EU NÃO PRECISAVA PROVAR NADA PRA NINGUÉM. Me fiz em mil pedaços pra você juntar, queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais tão criança, a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo se eu não sei por que. às vezes o que eu vejo quase ninguém vê.
E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando, e foi então que eu percebi COMO LHE QUERO TANTO. Já não me preocupo se eu não sei por que às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. Eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu quero O MESMO QUE VOCÊ.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

WOULD NOT COME


Eu poderia buscar na minha memória mil motivos que me fariam te odiar, mas não adiantaria.
Eu certamente encontraria razões em número suficiente se fosse procurá-las, mas não serviria para nada.

Eu poderia participar e sair vitorioso de uma guerra, mas não adiantaria.
Eu poderia ser rica famosa, admirada e desejada, mas não adiantaria.
Eu poderia ter todos os amigos do mundo, mas não adiantaria.
Talvez até pudesse ir pra cama com todo mundo que eu quisesse, mas tampouco adiantaria.

As pessoas poderiam me amar de verdade, mas seria inútil.
Eu poderia viajar pelo mundo, conhecer todas as culturas, falar todas as línguas, mas pra que isso tudo serviria?
Multidões poderiam ser influenciadas por mim, regidas por mim, comandadas por mim, mas o que eu poderia fazer com elas a meu favor?

Eu poderia ser a mais linda do planeta, mas não adiantaria.
Eu poderia ser a razão da existência de uma pessoa, mas não adiantaria.
Eu poderia ser o exemplo a ser dado quando se fala de sucesso, mas não adiantaria.
Eu poderia ser aplaudida, elogiada, incensada, mas nada disso me faria menos solitária.

Eu poderia obrigar meu pensamento a te considerar indesejável, ignorante, insensível.
Eu certamente seria capaz de apagar todos os momentos bons que passamos juntos.
Eu, obviamente, teria a capacidade de encontrar pessoas que aparentemente são melhores do que você. Teria noites talvez até mais quentes do que as que passei com você. Dividiria segredos com elas, contaria meus segredos a elas e ouviria com atenção os sonhos e desejos que elas porventura ainda possuíssem, antes que o mundo, moinho como sabe ser, reduzisse suas ilusões a pó.

Mas nada disso adiantaria para te esquecer, porque você está dentro de mim. E em minhas retinas ficou tatuada indelevelmente a sua imagem, perfeita em suas imperfeições.

terça-feira, 27 de abril de 2010

HAHAHA


VAI APRENDER O QUE É VIVER A SUA VIDA, MANÉ!
enquanto isso, eu dou risada fervorosamente da sua estupidez.

sábado, 24 de abril de 2010

I WANNA...


eu quero alguém pra se preocupar comigo.
eu quero alguém que tenha ciume de mim.
eu quero alguém pra cuidar de mim.
eu quero alguém que precise de mim.
eu quero alguém que perca uma tarde ao meu lado, falando bobeiras e trocando carinhos.
eu quero alguém que me ligue em plena madrugada.
eu quero alguém pra me dar a mão.
eu quero alguém que não me deixe com medo.
eu quero alguem que me proteja.
eu quero...
eu quero alguém pra me abraçar, e dizer que tudo ao seu redor desapareceu porque está comigo.
eu quero alguém que brigue comigo quando eu estiver sendo rude comigo mesma.
eu quero alguém, alguém que tenha medo de me perder.
alguém que me mime, alguém pra me dar um sorriso seguido de um EU TE AMO.
quero alguém pra passar as minhas tardes de domingos.
alguém pra ter orgulho.
eu só queria. Não posso?
Voltei a chorar, a pensar, a sentir.
Voltei a precisar de tudo, de você, da gente.
Voltei a lamentar, a me asfixiar a cada soluço provoado pelo choro encravado no meu peito e secar todas as lágrimas que caem, não poucas.

Talvez dessa vez eu esteja mais forte, porque eu já sei que acabou. Não tem mais volta. Você se reergueu, tens andado bem. Eu fico feliz. Mas eu senti saudade...
Saudade dos seus beijos, dos nossos beijos incessantes.
Saudades dos seus sorrisos comigo, no meu quarto. Eram tão bons, será que você lembra?
Saudades de você comigo, ardilosamente aqui.
Saudades dos seus carinhos, dos nossos carinhos.
Saudades do medo que tínhamos de perdermos um a outro.
Saudades do seu cheiro no meu travesseiro.
Saudades de você, entende?

Aos meus amigos que lerão esse monte de asneira, eu não desejo que passem por isso.
Deixo aqui as minhas últimas, e sinceras palavras de ausência de sentimento para comigo. Será que serão fases? Não sei.

Tenham um ótimo fim de semana chuvoso, triste, frio e sem ninguém.

http://www.youtube.com/watch?v=1TDzjR4BuKU&feature=related

sexta-feira, 23 de abril de 2010

corazón partido.


Hey people, I'm here again.
-
Eu não vou mais chorar eu fiz o que pude, não paro de pensar a tua ausência. Eu quero que você volte a acreditar em mim, mas para isso é preciso que você mude. Você ainda gosta de mim? Porque de você eu gosto. Mas isso deveria ser assim, tão ruim? Não há nada mais bonito, do que o seu sorriso, e o frio que te faz me abraçar. Ah! Eu quero viver, eu quero te ver. Eu não quero sofrer. Se um gênio perguntasse quais seriam os meus três desejos, o primeiro: pediria ao tempo voltar pra trás. O seguinte, segundo desejo, emoldurar no céu o seu sorriso que eu pensei que nunca mais pudesse reencontrar. E o último, complexo, honesto e genuíno, amar sem precisar da dor, querer também sem magoar, tocar seu corpo hoje mesmo.
Por que não diz que você me quer? Porque eu te quero também! Você saberia dizer do que eu sinto saudades? Do seu sorriso de manhã. Me diz o que você precisa pra lembrar de mim? Se você precisar, um beijo ou um simples abraço?
Mas o chato, doloroso é que você quis terminar. Pediu que fosse assim, pra não pensar mais em mim. E eu te pergunto: Pra quê? No começo eu não iria te procurar, deixaria você me esquecer, pra encontrar a pessoa mais certa. Mas você é tudo para mim, tudo.
Há sempre a pequena chance de o impossível rolar. Não seria estranho se eu não me apaixonasse por você? Foi bom se apaixonar, foi bom. Se você olhar vai ver
que tudo está errado, porque ao seu lado não existe um lugar para mim... O que aconteceu? Eu não sei. Onde foi que eu deixei de te amar?
É difícil. Não sei se o mundo é bom, mas pra mim ele ficou melhor quando você chegou.
Agora, o que eu vou fazer? Os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus. E as lágrimas não secaram com o sol que fez. Sou sua, mas não posso ser, sou sua mas ninguém pode saber. Amor, eu te proibir de não me querer.
Amigos que estejam lendo, digam pro meu amor voltar, que sem ele eu não faço nada bem, que duas pessoas não deixam de amar, que uma pessoa só não conta, que uma pessoa só não é ninguém.
Eu quero tê-lo quando estiver de volta, eu quero todo o seu amor para mim.
Bom jantar, meus amigos
Amanhã é sábado. Hoje eu fico sozinha, pra poder-lhes escrever que estou amando e com sono acho que vou me deitar.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

aos desinformados.

Prolapso da Válvula Mitral:
As queixas mais comuns são as palpitações e a síncope (devidas a distúrbios do ritmo cardíaco), dor de cabeça (cefaléia), dor torácica, falta de ar e fadiga, sendo esta última a mais comum. Os portadores de PVM podem concomitantemente apresentar disfunção do sistema nervoso autônomo e o quadro pode se associar ao Transtorno do Pânico, à Ansiedade e à Depressão. A dor torácica é diferente da apresentada em outra doença coronariana, pois raramente ocorre durante ou após o exercício e não responde ao uso de nitratos.
Atenciosamente, Caroline.

TAKE YOUR TIME.


Cometi erros crassos e imperdoáveis. Por uns fui perdoada, por outros jamais absolvida. Em todos eles me considero culpada. Quando os cometi julgava estar sendo sincera comigo mesma, honesta com meus desejos e sentimentos. Mas se pudesse voltar atrás, eu preferiria mil vezes ter reprimido minhas vontades para poupar os sentimentos de quem gostava de mim - ou poderia vir a gostar de verdade. Hoje quem paga pelo sentimento de culpa sou eu, uma boba sentimentalóide que perdeu muitas chances de ser feliz.
Tenho dentro de mim o senso de obrigação de te avisar enquanto é tempo, sem pressão: as pessoas se machucam e às vezes os ferimentos são mortais.
Nem tudo acontece no seu tempo. Nem tudo é como você quer. As pessoas não estarão sempre dentro do seu tempo, e um dia você terá de viver no tempo de alguém. Pra que mentir? Pra quê?! Você poder estar errando, cometendo os erros que eu cometi, subliminarmente. Cuidado.
Eu já tive a sua falta de consideração para com os sentimentos alheios. Eu achava que as pessoas existiam pra minha diversão. Assim como você eu realmente acreditava que os outros podem ser perfeitamente descartáveis quando não são mais úteis. E bem como você eu achava que uma boca era muito pouco quando havia tantas implorando por beijos. Mas esquecia que a qualidade está em uma só.
Entendo sua ânsia de viver. Também já a tive. Acredite em mim, eu tenho essa empatia natural com pessoas que, morrem de vontade, que secam de desejo e ardem. Mas acredito também que machucar pessoas não é o melhor caminho para a realização pessoal.
Eu já confundi diversão com sacanagem. Achei que beijar muita gente servia pra me sentir melhor, e que quanto mais pessoas apaixonadas por mim, melhor eu seria e isso levantaria o meu EGO, errei. Já fiz pessoas se iludirem ao meu respeito pra depois empurrá-las do alto de suas expectativas. Já tive carinha de santa mascarando um espírito de sátiro.
Não, você não me faz mal. Você é parte de mim, uma parte que, extirpada me faria morrer lentamente. Uma parte que me sustenta, me fere, me incentiva, me instiga, me eleva e me rebaixa. Uma parte vital, sem a qual nada mais importa. É isso que você é! Mas...
Você ainda está furioso porque não percebi os sinais que você me dava pra dizer que era o fim?
Você ainda não entendeu como eu pude me apaixonar por você tão rapidamente?
Você ainda não conseguiu me perdoar por eu ter me colocado a mim como vítima e você como vilão?
Você ainda não deixou pra trás o fato de eu não ter conseguido fazer você me amar?
Você ainda tem raiva por eu ter me humilhado ao ponto da subserviência?
Você ainda me culpa por ter se sentido culpado?
Você ainda não aceita o fato de nunca ter sentido ciúmes de mim?
Eu também... Eu também...

Estarei ausente por um tempo.
Cuidem-se pessoal!



É difícil sem você.

sábado, 17 de abril de 2010

Qual é a sua?


Bom, uma vez aconteceu comigo e com um amigo. Mancada minha. Tratei-o como opção, escolhendo outra pessoa como prioridade. Conversamos, eu realmente não sabia como era isso, ser tratada como opção, e não como prioridade. Machuca. Me desculpe amigo.

Falando sobre essa questão PRIORIDADE X OPÇÃO. Acho uma filha da putagem! Afinal de contas, o que realmente ou QUEM é importante pra você? Todo mundo? Então o por quê do tratamento diferenciado? Bom, que se foda. Isso é um problema seu, e ainda vai quebrar a cara.
(antes que a carapuça sirva pra alguém, não é indireta pra ninguém isso aqui. Sempre rola um BLÁ BLÁ BLÁ nos bastidores!)
Continuando a minha linha de raciocínio...machuca demais o tratamento de opção, ainda mais quando você nunca foi tratada como prioridade. Nem ao menos 1 vez. Nem isso. Foda. Superável? Bom, não sei.
Tem uma frase que diz: "Não trate como prioridade, quem te trata como opção!". Pura verdade.
Mas sabe o que eu acho? Eu, no meu posto de opção, jamais imaginaria como é desgostoso. Espera, eu vou tentar me expressar melhor, tá legal?
Quando te tratam assim, parece que você não importa pra tal pessoa, entende? Ainda mais quando te diz que você é prioridade, mas ai na frente de outras pessoas, você parece que nem fede nem cheira. Desprezo, É! Desprezo. Dói, demais.
Hoje, eu to machucada, por mim. Pelo meu amigo também. Alguns meses, não se trocam por anos. Pessoas não se trocam por outras pessoas. E você se submete às vontades de alguém se você quiser. Eu fico 'P' da vida com essas coisas, porque estragam o meu dia, estragam a minha semana, o meu humor.

Mas enfim...eu fiquei entediada agora, e vou parar de escrever.
Mais tarde se me der vontade, escrevo mais, sobre outros assuntos.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oi? ²


Para o meu grande amor: Não acho que eu preciso dizer o quanto o meu amor é grande. Cartas, torpedos, declarações verbais, olhares...sempre procurei fazer tudo pra deixar bem claro o quanto você é/foi importante pra mim. Não há mais palavras, elas não conseguiram atingir o seu amor, só espero que as lembranças que você guarde de mim sejam positivas. Te amarei pra sempre.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Oi?

Para aqueles que sistematicamente me decepcionaram: vão se foder, todos. Desejo do fundo do meu coração que todos sofram como eu sofri a cada mentira, a cada promessa não cumprida, a cada rejeição cruel. Quero de verdade que passem pelos mesmos caminhos de dor pelos quais passei, e que, mais importante do que isso, a cada passo lembrem de mim, para que possam tentar entender o quão filhos-da-puta vocês foram. Torço fervorosamente para que cada um de vocês tenha o que mereça - e falo das coisas ruins, porque as boas provavelmente vocês terão, porque eu não acredito na lei do eterno retorno e acho que, se deixarmos nas mãos do universo, quem mais apronta mais sai feliz da vida...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Magical


Toda vez que eu me aproximo de você, você me torna frágil, com a maneira em que olha dentro desses olhos. Tudo o que eu vejo é o seu rosto, tudo o que eu preciso é o seu toque. Acorde-me com os seus lábios, chegue até mim de um nível superior. Eu preciso de você.
Eu lembro do jeito que você se mexe, você dançando facilmente nos meu sonhos, esta me machucando mais forte e mais forte com todos os seus sorrisos. Você é loucamente dócil no jeito de beijar.
Tudo o que eu vejo é o seu rosto, tudo o que eu preciso é o seu toque
Eu preciso de você, para me ver, do jeito que eu te vejo, adorável, extraordinariamente acordado dentro dos espelho dos meus sonhos.
Eu preciso de você.

terça-feira, 30 de março de 2010


Eu nunca me senti assim, sensações estranhas, será que é por ser algo verdadeiro?
É, eu nunca fui tão verdadeira, eu sempre tive medo disso...dessa sensação que eu nunca senti. Já não bastava ser sincera e respeitável, eu fui ser verdadeira e apaixonada!
Eu to mal, como diz a sábia música do Rio Negro e Solimões: "Se quer saber a verdade, eu tô mal, eu não vou nada bem(...)Meu mundo acabou, quando você me deixou,...É só se por no meu lugar, que você vai me entender que quando alguém perde um amor que JUROU(verdadeiramente, de alma e coração)ser prá sempre perde a razão de viver."
Mas idaí?! Sabe o que não te falta nessas horas? CONSELHOS! Mas conselhos filhos da puta: Pô não é o fim do mundo, é só o começo, você vai ficar bem. Ah se terminou é porque tinha que acabar.
Me polpem de boas intenções. Afinal, de boas intenções o inferno tá cheio.
Não, eu não vou ficar bem. Hoje fazem 4 dias no qual um sorriso de mim não saiu verdadeiro. Hoje fazem 4 dias que eu não to bem. Hoje fazem 4 dias que eu to chorando. Hoje fazem 4 dias que eu não tenho mais você. Terça seriam 7 meses...
Não, não é fácil, não quando se vive 6 anos e 3 meses com uma pessoa. Sendo os últimos "7" junto, lado a lado, dando forças. Trocando risadas, choros e carinhos.
Sofro, sofrerei e talvez nunca me recupere.



Não vou me acostumar sem você, eu não vou saber continuar sem você. Tudo o que eu quero é você de volta. São mensagens, telefonemas, são carinhos e abraços, são choros e beijos. Os seus beijos, os nossos beijos.
Não vão voltar, pra mim. Você vai ter isso com outras pessoas, logo fica bem.
Você pode ter certeza, que bem, eu não fico.
Eu te amo mais que a mim, é, bem mais que a mim.
Divirta-se. Aproveite. Seja Feliz.
http://www.youtube.com/watch?v=tcqLTYLBQI4

sábado, 13 de março de 2010

Este é apenas mais um dia, mas o jeito que você fez tudo ficar tão bem, o jeito que você me aconchegou em seus braços, eu vou lembrar estes sentimentos pelo resto da minha vida. Confesso que eu não consigo evitar, mas eu me sinto um pouco triste sobre as coisas que você e eu nunca tivemos. Eu tive o mundo, mas joguei tudo fora.

terça-feira, 9 de março de 2010

I'm sorry


Eu sei que eu não estava lá quando você mais precisou de mim. Eu sei eu não estava nem aí, e tinha medo de aproximar, agora tudo está se tornando mais claro e eu estou em pedaços, e eu não posso e não consigo reverter isso. Me desculpa pela sua dor, me desculpa pelas suas lágrimas, POR TODAS QUE TE CAUSEI. Por todas as coisas que eu não sei, me desculpa por todas as palavras que eu não falei. Eu só quero que saiba que EU TE AMO.
Eu sei que te deixei esperando, eu vinha andando tão distante a tanto tempo, mas agora eu posso te falar tudo aquilo que eu fiz de errado. Eu perco a respiração só de pensar que eu estou perdendo você. E você não tem desculpas por isso estou aqui de joelhos. Por favor me escute. Me desculpe pela sua dor, me desculpe pelas suas lágrimas, me desculpe pelas palavras que eu não falei, me desculpe pelas mentiras, me desculpe pelas brigas. Desculpa por não mostrar meu amor por centenas vezes. Me desculpe pelas coisas que eu disse não serem minhas.
Eu errei, e acho que não tem nada pra consertar isso.
Eu apenas te amo.

domingo, 7 de março de 2010

E eu viro casa pra você não se molhar.

Sei dos teus olhos, luzes, um farol. No teu sorriso tão brilhante quanto o sol, tuas palavras gosto de açucar. Canto de pássaros, sabiá te inveja. Mar de encanto, seu tom é bem maior. Mas se por um segundo o Sol se apaga e você chora, tudo acaba, fica sem graça, chove lá fora. E eu viro casa pra você não se molhar.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Melancolia.


Ultimamente tenho estado melancólica. Bom, para os desinformados, melancolia segundo Freud é um estado de luto, sem que necessariamente tivesse acontecido algo. Mas não escrevo pra dizer o que é, como acontece, etc. Eu vim pra falar de mim. De como eu me sinto.

Esses últimos dias não têm sido bons, não pra mim. Poxa, só eu sinto essas coisas? Ou só eu tenho necessidade de escrever esse meu estado de luto? Enfim. Não sei. Acho até que guardo bastante o que eu sinto, acredite.
Mas é que nesses últimos dias, esse é problema. Nunca me senti tão...tão sozinha. Falta de um abraço talvez, falta de palavras doces. Talvez seja eu querendo demais, não é? Descobri de certo modo a pior coisa do mundo, a solidão. Não que eu seja a pessoa mais solitária do mundo. Sim, eu tenho pessoas maravilhosas do meu lado, grande parte do tempo, maravilhosas! Mas, eu não sei. Insegurança? Não. Medo, de que? Medo de ser esquecida, sim, eu tenho. Medo de não ser amada, também. Mas ouvi dizer que Melancolia é saudade e tristeza,juntos. Bom, então sou uma melancólica órfã de saudade, só me resta tristeza?

Tá bom, eu paro com esse papo de melancolia. Falemos de coisas boas. Não. Eu não quero. Falar de coisas boas resolvem seus problemas momentâneamente. Se não eu falaria de dinheiro o tempo todo.
Eu quero falar de mim, eu quero falar o que eu to sentindo.
Deve ser esse meu jeito de demonstrar o tempo todo pros outros o que eu sinto por eles. Talvez, sempre pensar em todo o mundo e por último pensar em mim. Pode-ser. Não falo de namoro, não. Nem amizades. São das pessoas. Todas!
Sei que sempre nos importamos, sim eu sei que você se importa comigo. Mas EU não preciso só disso.

Ah, é confuso, porque eu sempre digo que não quero ser tudo, pra alguém. Não quero que façam o que eu faço por todos. Mas é disso que eu preciso! Bom. Meu telefone tá tocando, e eu vou passar o fim de semana fora. Quem sabe, meu estado melancólico passa e eu volte escrevendo algo legal.
Bom fim de semana a todos.

Beijos, meliga? haha

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dia atípico.

Bom, a ultima postagem foi bem polemica, até demais. E meu dia atípico começa ai. Sim, foi um dia estranho. Nada muito atrativo, eu teria medo se fosse você, e se você fosse eu teria medo também xD. Enfim coisa do tipo: SE ESCONDE NO GUARDA ROUPA, PORQUE MINHA MULHER TÁ ESTACIONANDO O CARRO AQUI NA PORTA DE CASA. Isso defenitivamente não é todo dia que acontece, não comigo. (1ª situação, não a situação verídica, óbvio, pois se verídica fosse teriam mulheres loucas correndo atrás de cheirar edredom da cama pra ver se era o seu marido). Mas é quase isso, toma essa linha de raciocínio haha

Aí né, você vai toda contente vai encontrar seu tio que não vê há tempos. Obs: Logo depois de ter saído do guarda-roupa haha!
Chegando lá é recepcionada ao berros pela esposa do seu tio.(história não verídica, também). Assim, nem tenta se defender, afinal você acaba de sair do guarda-roupa de um cara casado, e a mulher dele poderia estar indo atrás de você, e talvez se juntar com a esposa do seu tio. Vai saber.

Como se não bastasse, encontra sua mãe. Ela tá de carro, percebe que você tá assustada, afinal...Enfim. Pergunta o que houve, pois, seus lábios estão vermelhos, machucados. Sabe-se lá o porque rs..

Chega em casa, um pouco abalada com os fatos ocorridos a decorrer do seu dia atípico. Daí, para que o seu dia fique mais estranho, tem uma sessão nostalgia.
Pula corda com suas tias, e primos. Na rua.

Mas uma coisa que eu não levo em conta, o que está ruim, não pode piorar. Eis que surge uma luz, no fim do túnel(minha rua). Quem poderia ser? O lixeiro? Um carro? Uma moto? Sim! uma moto.
Não qualquer moto, é o Ed!

Enfim, deixando esse lado de dia atípico que realmente aconteceu comigo. Nesse fim de postagem eu queo dedicar ao cara mais foda que eu conheci, e que eu tenho orgulho de dizer que é uma pessoa importante pra mim. É só você que ouve as minhas lorotas, que dá risada pra me deixar feliz quando eu to triste. Você que me dá broncas, e os conselhos. Os melhores.
Obrigada. My HEMPADÃO haha rs
Eu Te Amo.!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sinto Falta.


Hoje eu realmente senti falta do que eu não queria sentir falta há tempos. Não queria que tivesse acontecido...afinal isso não é como droga que é só injetar quando sente falta, nem uma cerveja que você compra a litros.
Eu só senti falta...
Eu apenas cansei, cansei de sempre fazer escolhas erradas, mostrar e entregar o que há dentro de mim pras pessoas erradas.
Eu não estaria aqui num segunda-feira de carnaval de cama, escrevendo nessa merda tediosa de blog se não fosse minha escolha errada.
Hoje eu pude finalmente pensar, parar e dizer que tudo o que você joga contra os outros acaba voltando pra você.!

Não, eu não to sentindo falta de alguém, nem de cerveja ou coisas do tipo...nem to sentindo falta do que eu queria ter.
Eu to sentindo falta do que havia dentro de mim, e eu te entreguei sem ter volta =/

Feliz Carnaval à todoos!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De lhe pra te.


Em seus olhos, eu vejo coisas que eu sei que não posso tocar. Eu sei que não devo tentar agarrá-las. Eu deixo que me toquem...
Eu aprecio nossos momentos qe somos capazes de compartilhar.
Da tua boca tento arranar palavrasdas quais os meus ouvidos se satisfariam ao ouvir de você.
A minha alma de algum modo precisa de você, e você,só você tem o que eu mais preciso.
E pelo seu amor, entregar a minha vida já não seria o bastante.
Ultimamente tenho pensado mais em você o que em mim.
E as pequenas coias que você faz pra im estão me conquistando...
Eu quero mostrar pra você tudo oque está dentro de mim.

E a verdade, meu amor, é que os seus sorrisos iluminam minhas manhãs.
Os seus carinhos fazem meus dias completos, e um dia ao seu lado é o motivo da felicidade da minha semana!
Eu quero estar ao seu lado e viver nos seus braços pra sempre.

O jeito que você fez tudo fica tão bem, o jeito que você me aconchega nos seus braços, eu posso me lembrar disso pelo resto da minha vida.
Confesso,ainda, me sinto triste sobre as coisas que você e eu perdemos no tempo.

Só de pensar em te perder, me aflita e me deixa triste pois sei que isso pode acontecer..
Eu amo seus sorrisos, amo as suas palavras...Eu amo a sua voz, amo os seus olhares. Eu amo o seu jeito de andar. Eu amo tudo em você.
Você me fez encontrar a felicidade de novo, e se você soubesse o quanto isso me é importante.

Eu te amo.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

...


Aprendi que para se seguir bem precisa-se de uma base firme pra que você não precise voltar para concertá-la. E que cada dia a mais, não passa de um dia a menos na sua vida. Nem sempre as pessoas vão te levar a sério mas você pode provar do que é capaz. Aprendi, finalmente, que várias pessoas sempre estarão fazendo promessas de amor, e cabe a mim acreditar ou não se é verdadeiro, e que se não for, posso perguntar-me se viver algo falso vale a pena. Aprendi que nem todos sãoverdadeiros, e que se você não olhar e viver com o seu coraçao, você pode não conhecer quem te rodeia. Aprendi que para muitos amar não significa dar tudo de si, aprendi também que decepções estão no nosso dia-a-dia, e estão no meu hoje!
22/01/2010 - Olivença - BA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

This is Me.


Fico admirada e ao mesmo tempo assustada com tampouco veneração por meus afetivos diretos da minha vida..me sinto um monstro e tento mudar, ainda tenho que aprender a amar as pessoas que realmente me ama, talvez venerar quem tão pouco me venera seja meu completo e inajústavel erro e defeito. Buscar segurança e apoio nas pessoas que realmente estejam dispostas a isso seria muito menos doloroso e humilhante, mais digno de dar valor a mim. Hoje posso olhar e pensar muito mais profundo nas pessoas que realmentre quero no meu futuro, acho que já quebrei muito a cara com isso...aprendi a amar de jeitos diferentes, e ser mais flexível ao amor das pessoas. Me dói muito pensar quantas vezes eu disse "eu te amo!" sem amar, sendo assim eu já iludi alguém!Hoje ao dizer eu te amo busco ter certeza se é isso mesmo que eu sinto.
Bom...sentimento pra mim é algo que me mantém viva. Namoro é algo de cumplicidade e apego total, algo que seja muito forte e intenso, ao mesmo tempo sentimanto akele de proteção, carinho e respeito acima de qualquer coisa. Pais são verdadeiras peças raras dadas de presente, pessoas que só querem o nosso bem e que perdem o rumo sem a gente por perto. Amigos verdadeiros existem raramente, amizades são como as estações do ano...sempre mudam, vez ou outra deixam parte de si conoscoe ficam pra sempre. To muito menos desiludida da realidade em que eu vivia, dói muito menos não viver um sonho. São pequenos desabafos assim que me fazem melhor...me sinto estranha por ser como sou, realmente muito carente, de pai, mãe e amigos...preciso de atenção 24 horas, não que isso seja egocentrismo, mas por necessidade, talvez por falta de compania na minha solita´ria jornada de vida, medo do esquecimento, MEDO! Não gosto que as pessoas se importem comigo, todas tem sua vida, família e amigos. EU não seria algo tão importante pra fazê-las tão felizes quanto os outros. Também não acho certo elas fazerem só porque EU SEMPRE FAÇO ASSIM! Achar que somente uma pessoas pode me fazer feliz machuca e dói, certamente uma dor constante e forte. Agradeço a Deus pela mãe que tenho, sem ela eu não sou nada. Só preciso de um pouco mais de felicidade pra me sentir feliz.
18/01/2010 - Ilhéus - BA