quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DECLARATION


Eu te amo. Sim, é fato! É inevitável, é incontrolável, é forte e verdadeiro. O seu sorriso é um horizonte. Os seus olhos me criam um universo, pois você é a própria novidade que me surge e me alegra.
Sofremos, eu te fiz sofrer, você sofria vendo eu me destruir sem conseguir me parar.
Sofri vendo você pedir aquilo que eu não conseguia te dar. Você sofreu mais do que deveria, sofreu a cada vez que te fiz chorar.
Meu medo é te machucar, sim! Errei por ter te machucado. Mas é engraçado e até mesmo assustador o tão igual que somos, não é? Você costura a minha sombra.
Eu só queria nessa vida aprender saber te amar do jeito que você realmente merece, do jeito que te faça feliz.
É tão rouca a sua voz, fico toda impregnada. Fico surda e apreciada após sua voz ouvir. Ah! Baby como eu queria te beijar e de novo poder sentir os seus lábios e o sabor no silêncio da respiração. Baby! Eu queria ficar com você, pra sempre e ficar do seu lado ser seu amor eterno e poder sempre estar no seu coração.
Somos felizes, somos para sempre, pois estavamos livre da perfeição que só faz estragos.
Eu acho que seria estranho se eu não me apaixonasse por você, pois dentre as coisas mais lindas que eu conheci, só reconheci as suas cores belas.
Tenho orgulho e digo de peito cheio que é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer. Sorria e saiba o que eu sei: EU TE AMO.
Confessso, é bom se apaixonar, ficar feliz, te ver feliz me faz bem! Você me faz tão bem.

Baby! Não sei se esse mundo é bão, mas pro mundo que eu vim já não era é... Meu mundo não teria razão se não fosse você. O meu mundo ficou melhor, bem melhor quando você chegou.
Você é a minha luz, é o meu raio, a minha estrela e o meu luar, a minha manhã de sol, o meu iaiá, meu ioiô.
AAAAH! Que bom te ouvir. Eu te quero. Eu te amo, eu juro, eu te amo desde sempre, para sempre.
Então...Me diga se você gosta de mim, isso não deve ser assim tão ruim.

Sabe do que eu sinto saudades? Do seu sorriso de manhã e da minha cama tão desarrumada. Saiba que eu gosto muito de você. Espero que esteja feliz! Mas agora o que eu faço? Os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus, e as lágrimas não secaram com o sol que fez. Agora como eu posso te esquecer? O seu cheiro ainda está no travesseiro. Porque demoramos tanto hein?! Por onde eu andei enquanto você me procurava? O que eu te dava era muito pouco ou quase nada. Será que eu não sabia que você era tudo o que me faltava? Mas eu penso que bem mais que o tempo que nós perdemos ficou pra trás, mas também nos juntou.

Sinto muito saudade, isso é a verdade...Eu não te vejo a metade do que eu queria lhe ver. Mas quando a gente se fala eu perco a fala, eu te ouço e não falo o que eu quero dizer. Diria, se eu não perdesse o meu fôlego, a minha voz e a minha linha de raciocínio que quero, ainda, que sua língua lamba o meu corpo nú, e que o meu sexo te dê todo o céu azul, pois é nas suas pernas se encrava o tesouro do meu baú e que te abusar!

Meu amor! Eu descobri que não sou pra ficar só. Eu quero você para mim, aqui assim. Quero que quando eu estiver triste você simplesmente me abrace, qndo eu estiver fogo suavemente se encaixe. O que você precisa? Um beijo ou um simples abraço pra você lembrar de mim?

Concluo aqui meu amor que eu te proíbo de não me querer!
Eu te amo mais que a mim, bem mais que a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário