segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ANSWER


Existe algo aí, eu sei. Isso qualquer um percebe de longe, não é preciso te conhecer há anos pra perceber isso. Mas você já pensou que seu algo me machuca? E eu posso por algum momento acabar com tudo isso? Você já pensou que algo quando é forte acaba criando nome e fortes sentimentos?

Ninguém é menos homem por admitir seus erros. Ninguém é menos homem quando diz sua verdade, por mais impactante que seja. As pessoas são menos humanas apenas quando machucam outras pessoas pelo seu egoísmo. Apesar da sua fachada de que "NADA ESTÁ ACONTECENDO, É SÓ FRUTO DA SUA IMAGINAÇÃO", eu sei que anda com medo de me dizer o que realmente você quer. Eu sei que você ainda vai me deixar quando tudo estiver bem mais sério.

Posso te ouvir e aceitar todas as suas explicações e pontos de vista tortuosos. Posso procurar te entender e ainda viver bem com isso. Eu só não posso continuar sem saber o que você sente, e por quem você sente. Eu só não posso viver sem a incerteza se você vai estar segurando a minha mão quando tudo estiver finalmente tomando a realidade.
É difícil pra mim enteder como eu deixei as coisas chegarem até aqui, é improvável que um dia eu pudesse estar com medo de tudo, e sem poder confiar em todos que eu poderia contar agora. Não entendo como eu sempre te dei todas as respostas, e você me deixou sem nenhuma.

Mas eis que apenas essa resposta poderia aliviar essa angústia e essa tristeza inacabável dentro de mim. Eu rezo para que você zele pela minha felicidade e pelas minhas certezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário