segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TODAY


Hoje pude sentir o seu cheiro tão real, pude te tocar e sentir a sua pele macia com o mesmo tom de veludo junto ao meu corpo. Pude sentir o seu sorriso. Hoje a lua está cheia e algo me faz pensar em você, e agora, não importa o que estou fazendo, e onde estou. Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo. Hoje não esquecerei nem por um momento cada momento que tivemos, pois hoje eu sei que estarei com você até o fim. É nosso destino. Hoje, tudo o que construímos e tudo o que passamos eu não mudaria nada. Não desistirei de um segundo sequer de nossa vida juntos.
Hoje parte de mim dói ao pensar que você não está tão perto e eu não posso tocar-te.
Nós temos lembranças, é claro, mas hoje aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva. Mas desde que eu te conheci tudo o que acontece agora, torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por você enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais hoje. Hoje, acredito que por mais difícil que sejam todas as histórias para que tenha uma continuidade, não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente.
Relembro como tudo começou, pois hoje essas memórias são tudo o que está dentro de mim.
Hoje eu descobri que todos os meus dias com você farão parte do meu futuro, do nosso futuro. E hoje assim como ontem, é o nosso sempre. Eu te amo. E você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário