Bom, a ultima postagem foi bem polemica, até demais. E meu dia atípico começa ai. Sim, foi um dia estranho. Nada muito atrativo, eu teria medo se fosse você, e se você fosse eu teria medo também xD. Enfim coisa do tipo: SE ESCONDE NO GUARDA ROUPA, PORQUE MINHA MULHER TÁ ESTACIONANDO O CARRO AQUI NA PORTA DE CASA. Isso defenitivamente não é todo dia que acontece, não comigo. (1ª situação, não a situação verídica, óbvio, pois se verídica fosse teriam mulheres loucas correndo atrás de cheirar edredom da cama pra ver se era o seu marido). Mas é quase isso, toma essa linha de raciocínio haha
Aí né, você vai toda contente vai encontrar seu tio que não vê há tempos. Obs: Logo depois de ter saído do guarda-roupa haha!
Chegando lá é recepcionada ao berros pela esposa do seu tio.(história não verídica, também). Assim, nem tenta se defender, afinal você acaba de sair do guarda-roupa de um cara casado, e a mulher dele poderia estar indo atrás de você, e talvez se juntar com a esposa do seu tio. Vai saber.
Como se não bastasse, encontra sua mãe. Ela tá de carro, percebe que você tá assustada, afinal...Enfim. Pergunta o que houve, pois, seus lábios estão vermelhos, machucados. Sabe-se lá o porque rs..
Chega em casa, um pouco abalada com os fatos ocorridos a decorrer do seu dia atípico. Daí, para que o seu dia fique mais estranho, tem uma sessão nostalgia.
Pula corda com suas tias, e primos. Na rua.
Mas uma coisa que eu não levo em conta, o que está ruim, não pode piorar. Eis que surge uma luz, no fim do túnel(minha rua). Quem poderia ser? O lixeiro? Um carro? Uma moto? Sim! uma moto.
Não qualquer moto, é o Ed!
Enfim, deixando esse lado de dia atípico que realmente aconteceu comigo. Nesse fim de postagem eu queo dedicar ao cara mais foda que eu conheci, e que eu tenho orgulho de dizer que é uma pessoa importante pra mim. É só você que ouve as minhas lorotas, que dá risada pra me deixar feliz quando eu to triste. Você que me dá broncas, e os conselhos. Os melhores.
Obrigada. My HEMPADÃO haha rs
Eu Te Amo.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário