
Pois é, você deveria saber que a primeira imagem que me vem à cabeça quando acordo é o seu sorriso, meio de lado, meio tímido, bastante misterioso. Falando nisso, é essa nítida imagem que também é a última que me acompanha antes que o sono chegue. No sonho você também está presente - não foi uma única vez que sonhei com você quando você precisava realmente de mim na dura vida real.
Você precisa saber que mais do que amor eu tenho admiração por você, tenho tesão por você, tenho ciúme louco de você, tenho vontade de te beijar insanamente, de deitar sua cabeça no meu colo e assistir a filmes românticos com você. Quero te lamber o pescoço até arrepiar, dormir de conchinha, corrigir o português de seus trabalhos (não que precise, mas enfim...), te ouvir falar, te ouvir dormir, te ouvir cantar, te curar de porres, te curar de surras, te curar de gripes, te curar das dúvidas, te curar do medo de se entregar.
Você precisa saber que eu odeio o relógio que nunca parou, porque cada minuto que passa mais distante de mim você fica. Odeio o sol, porque anuncia que a vida continua mesmo sem você dormindo ao meu lado. Mas mais do que tudo odeio a mim mesma por não conseguir te odiar mais do que cinco minutos.
E mais do que tudo, você precisa saber, tem que saber: te olhar direto nos olhos ainda me bambeia as pernas. Ouvir tua voz continua me deixando tonta. Sentir teu cheiro ainda me embriaga. Pensar em você ainda me alucina. Te amar ainda me fortalece.
Você precisa saber que nos meus sonhos sempre estaremos junto, ainda estamos juntos. E sonhos são particulares, pessoais... Ninguém pode tirá-los de mim, nem mesmo você.
É só isso que eu acho que você deveria saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário