
Ainda me lembro como se fosse hoje nós dois num quarto minúsculo, em frente a um computador super antigo. Era movido a lenha, a internet entrávamos somente nos finais de semana, se lembra? E era pra quê? Pra jogar ONDE ESTÁ MOLLY.
Ouvindo Pitty em seu auge com Admirável Chip Novo. Nossa, cantávamos feito loucos.
Mas antes, ressaltemos que te aturar por 17 anos, é só pra quem tem fibra. Crescemos juntos, brincávamos de autoramas, os mais fodas que tinham na época. Porque você sempre foi filhinho de papai ¬¬ UAHAUAHUAHA
Ainda me lembro como se fosse hoje, você passando pinche no seu cabelo liso de dooooer, estilo tigelinha. Nosssssssa a tia ficou louca com você, e logo em seguida fomos ao cabeleireiro raspar tudo kkkkkkkkkkkkk
Nossa, você era meio louco rs
Maaas, o que me deixa mais e mais tipo: MERDA VOCÊ É A MINHA BASE DE TUDOO, foram os quase 3 meses que passamos na praia. Haverão tempos melhores do que jogar dominó, comer amendoim e ir à praia T O O D O S os dias? NÃO! Não haverão!
Bom, nostalgias a parte quero que saiba João Victor, que muito além do que está no nosso sangue, muito mais do que a nossa família nos diz ou qualquer outra pessoa na fase da Terra, o que nos une é muito mais do que a força da amizade ou do grau de parentesco. É o amor, e eu sei que pelo resto da minha vida eu terei você ao meu lado, independente de qualquer coisa que venha acontecer.
Se lembra da nossa primeira baladas juntos? Inesquecível, porque será? Lá descobrimos quem éramos, ai ai (6'
Depois dessa vieram melhores e melhores..AAAAH COMO EU TE AMO!
Noites bêbadas me fazem lembrar de você.
Noites no computador me fazem lembrar você.
Noites indo ao shopping me fazem lembrar você.
Noites em baldas me fazem lembrar de você.
Noites ounvindo I Gotta Felling me fazem lembrar de você.
EU TE AMO, POR TODAS AS RAZÕES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário