
Bom, uma vez aconteceu comigo e com um amigo. Mancada minha. Tratei-o como opção, escolhendo outra pessoa como prioridade. Conversamos, eu realmente não sabia como era isso, ser tratada como opção, e não como prioridade. Machuca. Me desculpe amigo.
Falando sobre essa questão PRIORIDADE X OPÇÃO. Acho uma filha da putagem! Afinal de contas, o que realmente ou QUEM é importante pra você? Todo mundo? Então o por quê do tratamento diferenciado? Bom, que se foda. Isso é um problema seu, e ainda vai quebrar a cara.
(antes que a carapuça sirva pra alguém, não é indireta pra ninguém isso aqui. Sempre rola um BLÁ BLÁ BLÁ nos bastidores!)
Continuando a minha linha de raciocínio...machuca demais o tratamento de opção, ainda mais quando você nunca foi tratada como prioridade. Nem ao menos 1 vez. Nem isso. Foda. Superável? Bom, não sei.
Tem uma frase que diz: "Não trate como prioridade, quem te trata como opção!". Pura verdade.
Mas sabe o que eu acho? Eu, no meu posto de opção, jamais imaginaria como é desgostoso. Espera, eu vou tentar me expressar melhor, tá legal?
Quando te tratam assim, parece que você não importa pra tal pessoa, entende? Ainda mais quando te diz que você é prioridade, mas ai na frente de outras pessoas, você parece que nem fede nem cheira. Desprezo, É! Desprezo. Dói, demais.
Hoje, eu to machucada, por mim. Pelo meu amigo também. Alguns meses, não se trocam por anos. Pessoas não se trocam por outras pessoas. E você se submete às vontades de alguém se você quiser. Eu fico 'P' da vida com essas coisas, porque estragam o meu dia, estragam a minha semana, o meu humor.
Mas enfim...eu fiquei entediada agora, e vou parar de escrever.
Mais tarde se me der vontade, escrevo mais, sobre outros assuntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário