
Hey people, I'm here again.
-
Eu não vou mais chorar eu fiz o que pude, não paro de pensar a tua ausência. Eu quero que você volte a acreditar em mim, mas para isso é preciso que você mude. Você ainda gosta de mim? Porque de você eu gosto. Mas isso deveria ser assim, tão ruim? Não há nada mais bonito, do que o seu sorriso, e o frio que te faz me abraçar. Ah! Eu quero viver, eu quero te ver. Eu não quero sofrer. Se um gênio perguntasse quais seriam os meus três desejos, o primeiro: pediria ao tempo voltar pra trás. O seguinte, segundo desejo, emoldurar no céu o seu sorriso que eu pensei que nunca mais pudesse reencontrar. E o último, complexo, honesto e genuíno, amar sem precisar da dor, querer também sem magoar, tocar seu corpo hoje mesmo.
Por que não diz que você me quer? Porque eu te quero também! Você saberia dizer do que eu sinto saudades? Do seu sorriso de manhã. Me diz o que você precisa pra lembrar de mim? Se você precisar, um beijo ou um simples abraço?
Mas o chato, doloroso é que você quis terminar. Pediu que fosse assim, pra não pensar mais em mim. E eu te pergunto: Pra quê? No começo eu não iria te procurar, deixaria você me esquecer, pra encontrar a pessoa mais certa. Mas você é tudo para mim, tudo.
Há sempre a pequena chance de o impossível rolar. Não seria estranho se eu não me apaixonasse por você? Foi bom se apaixonar, foi bom. Se você olhar vai ver
que tudo está errado, porque ao seu lado não existe um lugar para mim... O que aconteceu? Eu não sei. Onde foi que eu deixei de te amar?
É difícil. Não sei se o mundo é bom, mas pra mim ele ficou melhor quando você chegou.
Agora, o que eu vou fazer? Os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus. E as lágrimas não secaram com o sol que fez. Sou sua, mas não posso ser, sou sua mas ninguém pode saber. Amor, eu te proibir de não me querer.
Amigos que estejam lendo, digam pro meu amor voltar, que sem ele eu não faço nada bem, que duas pessoas não deixam de amar, que uma pessoa só não conta, que uma pessoa só não é ninguém.
Eu quero tê-lo quando estiver de volta, eu quero todo o seu amor para mim.
Bom jantar, meus amigos
Amanhã é sábado. Hoje eu fico sozinha, pra poder-lhes escrever que estou amando e com sono acho que vou me deitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário