
Ultimamente tenho estado melancólica. Bom, para os desinformados, melancolia segundo Freud é um estado de luto, sem que necessariamente tivesse acontecido algo. Mas não escrevo pra dizer o que é, como acontece, etc. Eu vim pra falar de mim. De como eu me sinto.
Esses últimos dias não têm sido bons, não pra mim. Poxa, só eu sinto essas coisas? Ou só eu tenho necessidade de escrever esse meu estado de luto? Enfim. Não sei. Acho até que guardo bastante o que eu sinto, acredite.
Mas é que nesses últimos dias, esse é problema. Nunca me senti tão...tão sozinha. Falta de um abraço talvez, falta de palavras doces. Talvez seja eu querendo demais, não é? Descobri de certo modo a pior coisa do mundo, a solidão. Não que eu seja a pessoa mais solitária do mundo. Sim, eu tenho pessoas maravilhosas do meu lado, grande parte do tempo, maravilhosas! Mas, eu não sei. Insegurança? Não. Medo, de que? Medo de ser esquecida, sim, eu tenho. Medo de não ser amada, também. Mas ouvi dizer que Melancolia é saudade e tristeza,juntos. Bom, então sou uma melancólica órfã de saudade, só me resta tristeza?
Tá bom, eu paro com esse papo de melancolia. Falemos de coisas boas. Não. Eu não quero. Falar de coisas boas resolvem seus problemas momentâneamente. Se não eu falaria de dinheiro o tempo todo.
Eu quero falar de mim, eu quero falar o que eu to sentindo.
Deve ser esse meu jeito de demonstrar o tempo todo pros outros o que eu sinto por eles. Talvez, sempre pensar em todo o mundo e por último pensar em mim. Pode-ser. Não falo de namoro, não. Nem amizades. São das pessoas. Todas!
Sei que sempre nos importamos, sim eu sei que você se importa comigo. Mas EU não preciso só disso.
Ah, é confuso, porque eu sempre digo que não quero ser tudo, pra alguém. Não quero que façam o que eu faço por todos. Mas é disso que eu preciso! Bom. Meu telefone tá tocando, e eu vou passar o fim de semana fora. Quem sabe, meu estado melancólico passa e eu volte escrevendo algo legal.
Bom fim de semana a todos.
Beijos, meliga? haha