quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Melancolia.


Ultimamente tenho estado melancólica. Bom, para os desinformados, melancolia segundo Freud é um estado de luto, sem que necessariamente tivesse acontecido algo. Mas não escrevo pra dizer o que é, como acontece, etc. Eu vim pra falar de mim. De como eu me sinto.

Esses últimos dias não têm sido bons, não pra mim. Poxa, só eu sinto essas coisas? Ou só eu tenho necessidade de escrever esse meu estado de luto? Enfim. Não sei. Acho até que guardo bastante o que eu sinto, acredite.
Mas é que nesses últimos dias, esse é problema. Nunca me senti tão...tão sozinha. Falta de um abraço talvez, falta de palavras doces. Talvez seja eu querendo demais, não é? Descobri de certo modo a pior coisa do mundo, a solidão. Não que eu seja a pessoa mais solitária do mundo. Sim, eu tenho pessoas maravilhosas do meu lado, grande parte do tempo, maravilhosas! Mas, eu não sei. Insegurança? Não. Medo, de que? Medo de ser esquecida, sim, eu tenho. Medo de não ser amada, também. Mas ouvi dizer que Melancolia é saudade e tristeza,juntos. Bom, então sou uma melancólica órfã de saudade, só me resta tristeza?

Tá bom, eu paro com esse papo de melancolia. Falemos de coisas boas. Não. Eu não quero. Falar de coisas boas resolvem seus problemas momentâneamente. Se não eu falaria de dinheiro o tempo todo.
Eu quero falar de mim, eu quero falar o que eu to sentindo.
Deve ser esse meu jeito de demonstrar o tempo todo pros outros o que eu sinto por eles. Talvez, sempre pensar em todo o mundo e por último pensar em mim. Pode-ser. Não falo de namoro, não. Nem amizades. São das pessoas. Todas!
Sei que sempre nos importamos, sim eu sei que você se importa comigo. Mas EU não preciso só disso.

Ah, é confuso, porque eu sempre digo que não quero ser tudo, pra alguém. Não quero que façam o que eu faço por todos. Mas é disso que eu preciso! Bom. Meu telefone tá tocando, e eu vou passar o fim de semana fora. Quem sabe, meu estado melancólico passa e eu volte escrevendo algo legal.
Bom fim de semana a todos.

Beijos, meliga? haha

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dia atípico.

Bom, a ultima postagem foi bem polemica, até demais. E meu dia atípico começa ai. Sim, foi um dia estranho. Nada muito atrativo, eu teria medo se fosse você, e se você fosse eu teria medo também xD. Enfim coisa do tipo: SE ESCONDE NO GUARDA ROUPA, PORQUE MINHA MULHER TÁ ESTACIONANDO O CARRO AQUI NA PORTA DE CASA. Isso defenitivamente não é todo dia que acontece, não comigo. (1ª situação, não a situação verídica, óbvio, pois se verídica fosse teriam mulheres loucas correndo atrás de cheirar edredom da cama pra ver se era o seu marido). Mas é quase isso, toma essa linha de raciocínio haha

Aí né, você vai toda contente vai encontrar seu tio que não vê há tempos. Obs: Logo depois de ter saído do guarda-roupa haha!
Chegando lá é recepcionada ao berros pela esposa do seu tio.(história não verídica, também). Assim, nem tenta se defender, afinal você acaba de sair do guarda-roupa de um cara casado, e a mulher dele poderia estar indo atrás de você, e talvez se juntar com a esposa do seu tio. Vai saber.

Como se não bastasse, encontra sua mãe. Ela tá de carro, percebe que você tá assustada, afinal...Enfim. Pergunta o que houve, pois, seus lábios estão vermelhos, machucados. Sabe-se lá o porque rs..

Chega em casa, um pouco abalada com os fatos ocorridos a decorrer do seu dia atípico. Daí, para que o seu dia fique mais estranho, tem uma sessão nostalgia.
Pula corda com suas tias, e primos. Na rua.

Mas uma coisa que eu não levo em conta, o que está ruim, não pode piorar. Eis que surge uma luz, no fim do túnel(minha rua). Quem poderia ser? O lixeiro? Um carro? Uma moto? Sim! uma moto.
Não qualquer moto, é o Ed!

Enfim, deixando esse lado de dia atípico que realmente aconteceu comigo. Nesse fim de postagem eu queo dedicar ao cara mais foda que eu conheci, e que eu tenho orgulho de dizer que é uma pessoa importante pra mim. É só você que ouve as minhas lorotas, que dá risada pra me deixar feliz quando eu to triste. Você que me dá broncas, e os conselhos. Os melhores.
Obrigada. My HEMPADÃO haha rs
Eu Te Amo.!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sinto Falta.


Hoje eu realmente senti falta do que eu não queria sentir falta há tempos. Não queria que tivesse acontecido...afinal isso não é como droga que é só injetar quando sente falta, nem uma cerveja que você compra a litros.
Eu só senti falta...
Eu apenas cansei, cansei de sempre fazer escolhas erradas, mostrar e entregar o que há dentro de mim pras pessoas erradas.
Eu não estaria aqui num segunda-feira de carnaval de cama, escrevendo nessa merda tediosa de blog se não fosse minha escolha errada.
Hoje eu pude finalmente pensar, parar e dizer que tudo o que você joga contra os outros acaba voltando pra você.!

Não, eu não to sentindo falta de alguém, nem de cerveja ou coisas do tipo...nem to sentindo falta do que eu queria ter.
Eu to sentindo falta do que havia dentro de mim, e eu te entreguei sem ter volta =/

Feliz Carnaval à todoos!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De lhe pra te.


Em seus olhos, eu vejo coisas que eu sei que não posso tocar. Eu sei que não devo tentar agarrá-las. Eu deixo que me toquem...
Eu aprecio nossos momentos qe somos capazes de compartilhar.
Da tua boca tento arranar palavrasdas quais os meus ouvidos se satisfariam ao ouvir de você.
A minha alma de algum modo precisa de você, e você,só você tem o que eu mais preciso.
E pelo seu amor, entregar a minha vida já não seria o bastante.
Ultimamente tenho pensado mais em você o que em mim.
E as pequenas coias que você faz pra im estão me conquistando...
Eu quero mostrar pra você tudo oque está dentro de mim.

E a verdade, meu amor, é que os seus sorrisos iluminam minhas manhãs.
Os seus carinhos fazem meus dias completos, e um dia ao seu lado é o motivo da felicidade da minha semana!
Eu quero estar ao seu lado e viver nos seus braços pra sempre.

O jeito que você fez tudo fica tão bem, o jeito que você me aconchega nos seus braços, eu posso me lembrar disso pelo resto da minha vida.
Confesso,ainda, me sinto triste sobre as coisas que você e eu perdemos no tempo.

Só de pensar em te perder, me aflita e me deixa triste pois sei que isso pode acontecer..
Eu amo seus sorrisos, amo as suas palavras...Eu amo a sua voz, amo os seus olhares. Eu amo o seu jeito de andar. Eu amo tudo em você.
Você me fez encontrar a felicidade de novo, e se você soubesse o quanto isso me é importante.

Eu te amo.