sábado, 19 de junho de 2010

NOTHING LIKE A...


1. Uma tarde numa praia semi-deserta com uma companhia agradável;
2. Um beijo roubado, inpeserado e apaixonado.
3. Um dia dirigindo numa estrada qualquer, ouvindo meu playlist, com a mesma companhia agradável.
4. Ouvir uma jura de amor inquebrável, as mais belas palavras de amor, com os mais sinceros votos de sentimento.
5. Uma noite abraçada com a mesma companhia agradável, apenas com aquela música de fundo, troca de carinhos, beijos, e toda a felicidade resumida numa só noite.
6. Viajar o mundo, a dois.
7. Dizer a minha mãe o quanto eu a amo, e o quanto sou grata a tudo o que ela sempre fez pra mim.
8. Dizer ao mundo que a minha felicidade se resume a poucas coisas, e as poucas coisas à grandes pessoas.
9. Uma visita inesperada.
10. Um sorriso seguido de um EU TE AMO, num lugar nada a ver, com pessoas nada a ver, seguido de um abraço tudo a ver. HAHA

Eis aqui meus caros leitores, alguns de meus tolos e sinceros sonhos, que talvez consiga realizar um dia desses, e dizer a quem quer que seja que já pude realizar sonhos que não eram impossíveis.

Um ótimo final de semana a todos,
E VAMOS NESSA BRASIL!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Valentine's Day


Dia dos namorados chegandoo, é um tal de compra presente que, marcar de ir ao shopping, motel, flores, perfumes. Elaia!
Eu imagino que dever ser muito bom passar o dia dos namorados com o seu namorado.
Dengos, beijos, carinhos, presentinhos, juras de amor...AAAH VIVA O ROMANTISMO!
-
Bom, isso me inspirou pra escrever hoje aqui. Faltando 1 semana para o tão esperado dia para as pessoas que namoram amam, vim escrever sobre relacionamentos. Não que eu seja uma experte no assunto, já pensou eu com esse poder? rs
Enfim. Escrevo isso a pedidos, teve gente reclamando porque fiquei um tempo sem postar nada. Pediram pra eu escrever sobre o dia dos namorados. Aí vai minha idéia de como se deve ser um namoro, pra comemorar o dia dos namorado. HAHAHA
-
Na minha inexperiente visão sobre relacionamentos, estão os seguintes elementos:
1. Carinho: Quem é que não curte um carinho, aconchegante, inesperado. Ah! Aquelas mãos dadas sentados ao lado, aquele abraço quentinho, um sorriso seguido de um EU TE AMO! Qual relacinamento que vive sem isso?
2. Depedência: Num namoro tem que haver uma certa dependência. Digo, mais uma necessidade de um para com o outro. Ligações, mensagens, pedidos. Enfim.
3. Responsabilidade: É, qual namoro que vai pra frente sem haver uma responsabilidade? 'Amor, to no shopping com meus amigos.' 'Benhê, fim de semana vou sair, tudo bem?' 'Pãozinho de mel, você deixa?' Blá Blá. Não acho que seja pedido de permissão, mas é melhor se previnir contra possíveis brigas. Afinal, uma relação precisa de PAZ.
4. Confiança: Bom, pra mim um ponto polêmico. Acho que a confiança é tudo, e para todos os meus ex-namorados sempre dei total liberdade, pois confiava. Mas, de que adianta se o infeliz abusava da confiança? Ah, pra ficar explícito, acho que cachorragem é diferente de traição, diria que até pior. Porque, o cara tá com você, diz que tá bem com você, mas dá idéia ou se deixa dar idéia em outra pessoa. FILHADAPUTAGEM.
5. EU TE AMO: Bom, primeiro queria falar sobre como se usa essa palavra. Tem gente saindo por ai dizendo EU TE AMO como se fosse BOM DIA. Polpem-me. Bom, no relacionamento um EU TE AMO não pode faltar, não digo em msn ou coisas parecidas, porque ai fica fácil né gente! Já disse um EU TE AMO olhando no olhos? Já disse um EU TE AMO, surpreendendo seu parceiro? É coisas assim que fazem com que isso deixe seu parceiro e até você, mais seguros.
6. Amor: Quando se ama de verdade meus caro leitores, não há prazo de validade do namoro, não há desconfiança, não há indiretas para receber um carinho, não há necessidade de dizer EU TE AMO só pra ouvir um EU TAMBÉM. Quando se ama de verdade, há sempre, a incansável vontade de estar junto ao teu parceiro. Quando você ama de verdade, não trata nada mais como prioridade, a não ser teu parceiro. Quando se ama de verdade, não há pessoas mais importantes, nem necessidades maiores do que a felicidade de quem está ao seu lado.
-
Boooooom, espero que tenha ajudado vocês.
Grande Beijo, e um ótimo final de semana a toodooos!
-

terça-feira, 1 de junho de 2010

Hi. Caroline Reis here...


Hoje eu recebi uma notícia triste, soube de uma morte, não era de uma pessoa próxima a mim, mas próxima de uma pessoa que é próxima de mim, entendem?
Meus sentimentos a Jéssica Natasha, não sei a dor de perder um pai, mas bem próximo disso. Saiba que se precisar, todos nós amigos e colegas estaremos ao seu lado.

-

Bom, logo coloquei-me a imaginar de como não existem dores maiores que as causadas pela perda, seja de uma pessoa, um cachorro, gato, até de uma blusa que você mais gostava, sei lá. É realmente doloroso quando sabe-se que nada dura pra sempre, e você sempre estará perdendo pessoas, ou coisas. Não digo apenas a morte. Um dia ocorrerão despedidas sem voltas, haverão términos sem reconciliação. Haverão arrependimentos causados pela perda. "Eu deveria ter falado...Eu deveria ter amado-o(a) mais...Eu deveria ter dito tudo o que eu sentia..."
Arrependimentos, minhas caras e caros leitores às vezes supera a dor da perda.
Por isso, diga a quem você ama tudo o que sente, diga a alguém que o ama, surpresas são bem-vindas. Sorria, faça alguém feliz.
Diga tudo que sente, diga tudo que lhe vier a cabeça.
Viva cada momento com as pessoas que você ama o mais intenso possível.
Chore, não tenha medo. Fale, afinal é bem melhor se machucar expondo-se do que resguardando-se.

Afinal, infelizmente, hoje pode ser o meu último dia, ou o seu último dia.
Pode não haver o amanhã, é eu posso não acordar, e você nunca ter dito o que realmente queria.

Um abraço a todos, com o mais intenso sentimento.
Caroline Reis.