terça-feira, 30 de março de 2010


Eu nunca me senti assim, sensações estranhas, será que é por ser algo verdadeiro?
É, eu nunca fui tão verdadeira, eu sempre tive medo disso...dessa sensação que eu nunca senti. Já não bastava ser sincera e respeitável, eu fui ser verdadeira e apaixonada!
Eu to mal, como diz a sábia música do Rio Negro e Solimões: "Se quer saber a verdade, eu tô mal, eu não vou nada bem(...)Meu mundo acabou, quando você me deixou,...É só se por no meu lugar, que você vai me entender que quando alguém perde um amor que JUROU(verdadeiramente, de alma e coração)ser prá sempre perde a razão de viver."
Mas idaí?! Sabe o que não te falta nessas horas? CONSELHOS! Mas conselhos filhos da puta: Pô não é o fim do mundo, é só o começo, você vai ficar bem. Ah se terminou é porque tinha que acabar.
Me polpem de boas intenções. Afinal, de boas intenções o inferno tá cheio.
Não, eu não vou ficar bem. Hoje fazem 4 dias no qual um sorriso de mim não saiu verdadeiro. Hoje fazem 4 dias que eu não to bem. Hoje fazem 4 dias que eu to chorando. Hoje fazem 4 dias que eu não tenho mais você. Terça seriam 7 meses...
Não, não é fácil, não quando se vive 6 anos e 3 meses com uma pessoa. Sendo os últimos "7" junto, lado a lado, dando forças. Trocando risadas, choros e carinhos.
Sofro, sofrerei e talvez nunca me recupere.



Não vou me acostumar sem você, eu não vou saber continuar sem você. Tudo o que eu quero é você de volta. São mensagens, telefonemas, são carinhos e abraços, são choros e beijos. Os seus beijos, os nossos beijos.
Não vão voltar, pra mim. Você vai ter isso com outras pessoas, logo fica bem.
Você pode ter certeza, que bem, eu não fico.
Eu te amo mais que a mim, é, bem mais que a mim.
Divirta-se. Aproveite. Seja Feliz.
http://www.youtube.com/watch?v=tcqLTYLBQI4

sábado, 13 de março de 2010

Este é apenas mais um dia, mas o jeito que você fez tudo ficar tão bem, o jeito que você me aconchegou em seus braços, eu vou lembrar estes sentimentos pelo resto da minha vida. Confesso que eu não consigo evitar, mas eu me sinto um pouco triste sobre as coisas que você e eu nunca tivemos. Eu tive o mundo, mas joguei tudo fora.

terça-feira, 9 de março de 2010

I'm sorry


Eu sei que eu não estava lá quando você mais precisou de mim. Eu sei eu não estava nem aí, e tinha medo de aproximar, agora tudo está se tornando mais claro e eu estou em pedaços, e eu não posso e não consigo reverter isso. Me desculpa pela sua dor, me desculpa pelas suas lágrimas, POR TODAS QUE TE CAUSEI. Por todas as coisas que eu não sei, me desculpa por todas as palavras que eu não falei. Eu só quero que saiba que EU TE AMO.
Eu sei que te deixei esperando, eu vinha andando tão distante a tanto tempo, mas agora eu posso te falar tudo aquilo que eu fiz de errado. Eu perco a respiração só de pensar que eu estou perdendo você. E você não tem desculpas por isso estou aqui de joelhos. Por favor me escute. Me desculpe pela sua dor, me desculpe pelas suas lágrimas, me desculpe pelas palavras que eu não falei, me desculpe pelas mentiras, me desculpe pelas brigas. Desculpa por não mostrar meu amor por centenas vezes. Me desculpe pelas coisas que eu disse não serem minhas.
Eu errei, e acho que não tem nada pra consertar isso.
Eu apenas te amo.

domingo, 7 de março de 2010

E eu viro casa pra você não se molhar.

Sei dos teus olhos, luzes, um farol. No teu sorriso tão brilhante quanto o sol, tuas palavras gosto de açucar. Canto de pássaros, sabiá te inveja. Mar de encanto, seu tom é bem maior. Mas se por um segundo o Sol se apaga e você chora, tudo acaba, fica sem graça, chove lá fora. E eu viro casa pra você não se molhar.